acidente com A5

• Thread starter Thread starter Viper
  • Data de Início Data de Início
Bem como alguns sabem o tio da minha mulher tem um maquinão, um A5 3.0 Quattro, novinho e ao qual eu ia tirar umas fotos... só que há dois dias durante a noite, esse mesmo carro perto da praia de são pedro (lisboa/ cascais), levou com um street racer (sim porque antes ouviu-se durante uns minutos voltas sem parar às retundas perto a abrir) que se dispistou e fugiu, só deu para ver que era um clio aparentemente comercial e que rebentou o pneu, mas mesmo assim seguiu... foi numa zona residencial, se alguém tenha visto agradece-se dados do veiculo... :S

Danificou a traseira do A5 e ainda arrastou até ao passeio, ou seja jantes, xóques, escape... etc... nem sei como o outro conseguiu seguir...

obrigado!

rjbonifacio disse:
azeiteiros de m€r............ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

x2!

Hmmmmm?!?!?

Clio_Street_Racer?!?!?!

É ver so o EgasRS andou por esses lados...

:P

(eu moro + ou - perto e costumo passar algumas vezes por essas bandas)

Epa eu sei que é fud... e só quem passa pelas situações é que sabe como reagir...

Mas desculpa lá minha questão mas porque é que o teu Tio nao seguiu o Clio (o carro ficou imobilizado)??? não para o mandar parar pois isso podia ser perigoso, nao fosse o gaijo ter alguma arma, mas pelo menos para lhe tentar "sacar" a matricula...

Assim a minha sugestão é o teu Tio dar umas voltinhas na zona e em Oficinas tipo de esquina e ver se vê o carro... pois ele muito provavelmente deve ser da zona e vai ter de arranjar o carro...

Sendo um carro comercial nao me xeira que seja de algum bairro social da zona, mas mesmo assim nada como dar umas voltas ah noite pela zona...

Abraço e boa sorte, se vir algo de suspeito aviso...

@ Santinhos, dado o conteúdo do topico, deduzo que o carro estivesse estacionado e que alguem tenha vista que foi um clio...

nesse caso é dar umas voltas pela zona de cascais / oeiras / cacém / carcavelos e ter sorte de o encontrar :S :S :S sei que é fud... mas pode ser que se tenha sorte... ou então tentar seguir o "rasto" pq deve ter perdido liquidos e mesmo o pneu furado pode ter deixado marcas... tb nao deve ter conseguido ir muito longe assim... pode ter parado em algum posto de abastecimento ou isso...

são só ideias mas pode ser que ajude...

santinhos o grande problema é que há umas semanas já tionham batido aí perto nuns caixotes do lixo, o que se passou foi, que eles acordaram com o barulho ao longe das rotundas, depois passado um pouco ouviram o estrondo na rua, os estores estavam para baixo, e são electricos, foi o suficiente para só dar para ver uma nesga do carro a arrancar, mais uma é que eles bateram da parte oposta à visivel pelo tio dela da janela, viu que era um clio, não conseguiu ver a matricula e quando veio cá abaixo, do outro lado do carro é que constatou o que se passou :S

Bairros não é à partida pois já sondei em quase todos à volta, isso conheço eu bem ;) agora tenho é que ver com os "meninos de bem" que costumas andar ali a assapar, um dia destes vou estar lá durante a noite e vou tratar disso.

Obrigado Sant, tdi, nel, cruz, pegueu, bonifacio e a todos ;)

Back