ACIDENTE...TENHO CULPA????

Ontem ás 7 da manha bati numa querida STARCAR que passou para a minha faixa transpondo um continuo e sem pisca sem nada ainda se lembrou de travar a fundo pois estavamos no transito... travei a fundo e ainda guinei para a direita a ver se fugia mas não tive mesmo tempo e bati-lhe contra o ferrozinho lindo que fica na parte de trás ...o f da pata ainda continuou como se nada fosse ainda lhe apitei mas ele nada...havia de ter apanhado aquele c@br@o....tirei-lhe a matricula e fique com o capô a lateral o farol e o pisca na sucata...O que posso fazer???tenho culpa parece-me que não pois a distancia de segurança não é feita do burro que estava ao lado mas sim do carro que fica na minha frente correcto???...

Acho que devias fazer a participação á autoridade local (porque houve um choque e ele não parou) e á tua seguradora (para apurar a responsabilidade)
;)

93-CV-43 Já sei que pertence ao "santander comercial" e a seguradora é a Açoriana o que eu queria era saber onde me dirigir para apurar o condutor e pedir-lhe justificações isto é morada...

IDUA 80 disse:
93-CV-43 Já sei que pertence ao "santander comercial" e a seguradora é a Açoriana o que eu queria era saber onde me dirigir para apurar o condutor e pedir-lhe justificações isto é morada...

preenches uma DAAA, com os teus dados e com os dados do outro intreveniente, (a DAAA deve ir preenchida o melhor possivel, de maneira a que o acidente estaja bem explicado), e vais reclamar a companhia do causador do sinistro, que neste caso é a Açoreana. Se possivel participa na autoridade, e leva o auto
PS quando entregares a DAAA, pedes uma fotocopia com o carimbo da data de entrega

Vai a policia e faz uma queixa de condução perigosa com embate e fuga, o gajo até se vai borrar todo...

Boas

Se fosse eu ficava parado no local do acidente, apontava a matricula, as caracteristicas da viatura e chamava as autoridades..

É crime de lei abandonar um local de um acidente..

Back