Activar alarme de origem Audi A3 de 96 (8L)

Boas a todos, fui ao mecânico para poder activar o alarme de origem que tenho no A3. Mas ele disse que será preciso o código para poder efectuar tal operação.
Alguém me sabe dizer que é esse tal código?
Cumprimentos
 
Não percebo mt do VAG_COM mas pelo que me lembro existe uma opção que é LOGIN (n sei em que modulo é) que para entrar é preciso um código/pasword numérica, n sei se me fiz entender mas....Penso que seja isso que o mecânico se esteja a referir.
 
Diz ao teu mecanico, visto que não entendes, se o carro tem o modulo 45... se tiver tens alarme OEM, se não tiver não tens.
 
Boas, devido a falta de tempo para cá passar, e dizer o que efectivamente fui ao mecanizo e o homem ligou ao Vag-com. Deixo cá essa informação:

O homem ligou meu carro ao Vag-com e efectivamente tem o modulo 45, e depois aparece umas caixinhas para pormos números de 1 a 25. Mas pensava que era só activar e desactivar.
Se alguém já conseguiu ligar o alarme de origem no Vag-com, e se puder, deixa cá uma dica, pois o meu mecânico não conseguiu activar o alarme :(
 
Last edited:
troca essa centralina.

Para Activar o alarme troco a centralina?? =O

Vag-Com para os mais desentendidos pode ser complicado, mas é uma questao de configuração desses ditos numeros. Pois os codigos têm significados. Obvio que ligar/desligar o alarme nao é como o interruptor da luz.. xD mas tambem nao creio que seja necessario trocar a centralina.. S:
 
Para Activar o alarme troco a centralina?? =O

Vag-Com para os mais desentendidos pode ser complicado, mas é uma questao de configuração desses ditos numeros. Pois os codigos têm significados. Obvio que ligar/desligar o alarme nao é como o interruptor da luz.. xD mas tambem nao creio que seja necessario trocar a centralina.. S:

Obrigado por responder :D

Eu estava ao lado do meu mecânico e de um senhor que parecia entender Bué!!! Entramos no modulo 45, mas depois apareceram vários lugares para por números, Daí nada feito, o homem já não sabia.
Se souberes ou puder indicar alguém aqui do norte, tipo Braga, Guimarães, agradecia imensamente :D
 
Para Activar o alarme troco a centralina?? =O

Vag-Com para os mais desentendidos pode ser complicado, mas é uma questao de configuração desses ditos numeros. Pois os codigos têm significados. Obvio que ligar/desligar o alarme nao é como o interruptor da luz.. xD mas tambem nao creio que seja necessario trocar a centralina.. S:

não falo da centralina do motor! :D e o modulo do alarme mesmo fica nas reles do carro. ja troquei um aqui a 2 anos numa B5
 
Obrigado por responder :D

Eu estava ao lado do meu mecânico e de um senhor que parecia entender Bué!!! Entramos no modulo 45, mas depois apareceram vários lugares para por números, Daí nada feito, o homem já não sabia.
Se souberes ou puder indicar alguém aqui do norte, tipo Braga, Guimarães, agradecia imensamente :D

Da minha parte nao te posso ajudar porque nunca andei nesses lados no Vag-Com, sendo o alarme de origem porque nao vais a Marca com ele? Isso é tudo uma qustao de programação(em principio) so que nao sei os codigos. :S
 
Da minha parte nao te posso ajudar porque nunca andei nesses lados no Vag-Com, sendo o alarme de origem porque nao vais a Marca com ele? Isso é tudo uma qustao de programação(em principio) so que nao sei os codigos. :S

Boas, ZuKinha, Ate ponderei afectivamente ir a marca, mas ao ver vários exemplos de user e pessoas conhecidas terem sido mal tratadas e mal atendidas mas Origens, tenho algum...muito receio de Lá ir. Pois a impressão que me dá, é que eles querem só vender carros "NOVOS" e efectuar as perspectivas manutenções que cobrem a garantia, e depois quando esse período acabar, o cliente que compre outro novo. Pois dali em diante vai ser um mal cliente. Mas essa é minha impressão :D
De qualquer forma vou aguardar para ver mais opiniões e ajudas que possam surgir.
De qualquer forma, Obrigado :D
 
Back
Top