Activar camara em andamento

Boas. Eu tenho um Audi A5 e veio com câmara traseira de origem. Existe maneira de accionar a câmara traseira quando a mais do que 20Km/h (creio eu)?
 
Como é que vês a imagem da camara? Ao engatares marcha a trás? Certo?
Andas a mais de 20Km/h em MA?
 
Last edited:
Acho que perceberam o que ele queria...

Deve querer é em andamento puder ver pela camâra, eu não sei, mas quem souber se é possivel sequer diga
 
O que eu quero é quando estou a andar para a frente poder ligar a câmara. E disse a mais de 20km/h porque até lá é possível liga-la.
Existe duas maneiras de activar a câmara, Ou engatando a MA ou clicando no botão para accionar a câmara.
audia5sportbackinterior.jpg
 
Last edited:
Amigo isso é o rns que faz o corte da imagem! Terás de seleccionar a opção de video em movimento para não fazer o corte! Em alguns casos terás de fazer o update do firmware do rns para poder seleccionar essa opção!
 
Faz um search pelo forum, tens um tópico com acesso aos links para fazeres o dowload dos ficheiros de actualização e como fazer!
Boa sorte

Precisas do vag-com ou alguem que tenha para fazer posteriormente a activação do canal! Caso não tenhas vag existe outro tópico com o pessoal que tem! Procura alguem da tua area e pede ajuda!
 
Amigo isso é o rns que faz o corte da imagem! Terás de seleccionar a opção de video em movimento para não fazer o corte! Em alguns casos terás de fazer o update do firmware do rns para poder seleccionar essa opção!

Amigo @ires, esse é proçedimento para activares video em movimento num RNS-E!!!! O A5 não tem RNS-E. Agora não sei se é possivel activar isso num A5 mas penso que sim o que a ser deverá sempre ser via VagCom..
 
Amigo @ires, esse é proçedimento para activares video em movimento num RNS-E!!!! O A5 não tem RNS-E. Agora não sei se é possivel activar isso num A5 mas penso que sim o que a ser deverá sempre ser via VagCom..

Oi amigo, mas a imagem que passa para o ecrã não é cortada pelo sinal de andamento tal como o de video?
E aquilo não é um rns? Parece pela imagem do ecrã, mas o aparelho em si é que é diferente... Pensei que os aparelhos fossem iguais mas apenas com uma apresentação diferente!...;)
 
Back
Top