activar controlo remoto com VAG

Boas, sou proprietario de uma B5 de 99 e com o cabo VAG fiz uma asneira. No local para colocar o codigo de fecho das portas aos 15km coloquei so 32. Assim sendo o controlo remoto ficou sem funcionar. o problema e que nao me lembro do codigo que la estava antes. alguem me ajuda.....

O meu argolas nao tem radio de origem nem alarme.

Obrgado
 
Boas, sou proprietario de uma B5 de 99 e com o cabo VAG fiz uma asneira. No local para colocar o codigo de fecho das portas aos 15km coloquei so 32. Assim sendo o controlo remoto ficou sem funcionar. o problema e que nao me lembro do codigo que la estava antes. alguem me ajuda.....

O meu argolas nao tem radio de origem nem alarme.

Obrgado

vais a pasta do vag com instalado no PC e tem por la um fichero que grava todas as alteraçoes que fazes.. mas fala com o neljoe que ele sabe ao certo onde se situa o ficheiro..

Abraço
 
Obrigado desde já pela resposta. O problema é que fiz isso antes de formatar o pc o que invalida essa mesma possibilidade. Se alguem tiver uma B5 que me saiba dizer o codigo que tem lá escrito agradecia.
 
Obrigado desde já pela resposta. O problema é que fiz isso antes de formatar o pc o que invalida essa mesma possibilidade. Se alguem tiver uma B5 que me saiba dizer o codigo que tem lá escrito agradecia.

nao tens nenhum scan que tenhas feito e guardado??
 
Boas, pois tem lá mas essa modificação foi feita antes de formatar o pc e por isso foi-se o ficheiro.

Alguem com cabo VAG que tenha uma B5 pode dizer qual o codigo que tem para eu experimentar?
 
Back
Top