jimy 3 Abr 2012 #5 Terás que fazer login no ENGINE, colocar o valor de 11463. Depois codificar o módulo de ABS ( espero que tenhas guardado o CODING antigo) e depois codificar o módulo 16 ( volante ). Se fizeres uma pesquisa por ai existe vários tutoriais.
Terás que fazer login no ENGINE, colocar o valor de 11463. Depois codificar o módulo de ABS ( espero que tenhas guardado o CODING antigo) e depois codificar o módulo 16 ( volante ). Se fizeres uma pesquisa por ai existe vários tutoriais.
djmn 4 Abr 2012 #6 ok, obrigado, em relação aos codigos antigos pelos vistos o meu colega não gravou nada, amanha vou codificar e depois vou ver o resultado
ok, obrigado, em relação aos codigos antigos pelos vistos o meu colega não gravou nada, amanha vou codificar e depois vou ver o resultado
rafael 5 Abr 2012 #7 tens ai toda a info diverte-te Manual Instalación de TempomaT - Audisport Iberica
rs.4 27 Set 2012 #10 Não querendo estar a tirar o mérito a quem está a ajudar neste tópico, eu recomendo o Jimy, pois é a pessoa que conheço pessoalmente e já recorri mais que uma vez. Para além da boa pessoa e acessivel é muito profissional no que faz!
Não querendo estar a tirar o mérito a quem está a ajudar neste tópico, eu recomendo o Jimy, pois é a pessoa que conheço pessoalmente e já recorri mais que uma vez. Para além da boa pessoa e acessivel é muito profissional no que faz!