Governa 15 Abr 2014 #1 Quero activar a opção anti-hijack (trancar as portas automaticamente quando o carro arranca) no meu A2. Há alguém no Porto ou arredores com o respectivo cabo e que o saiba fazer?
Quero activar a opção anti-hijack (trancar as portas automaticamente quando o carro arranca) no meu A2. Há alguém no Porto ou arredores com o respectivo cabo e que o saiba fazer?
Governa 16 Abr 2014 #2 A minha oficina Audi tratou-me da activação. "Problema" resolvido. Last edited: 17 Abr 2014
M Marcio correia 6 Jul 2014 #3 Governa disse: Quero activar a opção anti-hijack (trancar as portas automaticamente quando o carro arranca) no meu A2. Há alguém no Porto ou arredores com o respectivo cabo e que o saiba fazer? Clique para expandir... En fiz isso ao meu audi de 97 e foi canja, se precisares de ajuda diz
Governa disse: Quero activar a opção anti-hijack (trancar as portas automaticamente quando o carro arranca) no meu A2. Há alguém no Porto ou arredores com o respectivo cabo e que o saiba fazer? Clique para expandir... En fiz isso ao meu audi de 97 e foi canja, se precisares de ajuda diz