GPM 2 Jul 2011 #1 Ola! Estive a ver em outros foruns e da para activar um menu oculto no FIS! Alguem sabe como se faz..diz que tem novas funcionalidades e para desactivar o coming home/living home para quem nao tem sensor de luz é por ai... Alguem Sabe algo? Cumpz!
Ola! Estive a ver em outros foruns e da para activar um menu oculto no FIS! Alguem sabe como se faz..diz que tem novas funcionalidades e para desactivar o coming home/living home para quem nao tem sensor de luz é por ai... Alguem Sabe algo? Cumpz!
madlima29 3 Jul 2011 #3 Mas o manual não serve de nada se o carro não tiver a centralina das mais recentes com mais bytes.
V vsantos69 3 Jul 2011 #4 Mas que raio é isso do menu oculto? é que o meu (parece-me que é esse de que falam) não está oculto (posso gerir o tempo e desligar/ligar o coming/leaving home)??
Mas que raio é isso do menu oculto? é que o meu (parece-me que é esse de que falam) não está oculto (posso gerir o tempo e desligar/ligar o coming/leaving home)??
GPM 3 Jul 2011 #5 madlima29 disse: Mas o manual não serve de nada se o carro não tiver a centralina das mais recentes com mais bytes. Clique para expandir... POis a minha centelita deve ser como a tua, o meu e de 4/2009. DA?
madlima29 disse: Mas o manual não serve de nada se o carro não tiver a centralina das mais recentes com mais bytes. Clique para expandir... POis a minha centelita deve ser como a tua, o meu e de 4/2009. DA?