Adaptador para Audi Concert 2 din

Boa tarde!
Preciso de uma ajuda dos entendidos.
A minha b6 de 2002 vinha com o Audi concert single din (NON BOSE), entretanto há alguns anos a esta parte fiz a conversão para double din e instalei um aftermarket (dynavin d90) cuja sintonização FM com as "infames" diversity antenas.. nunca foi grande coisa. Posto isto, estou a pensar substituir por um Concert 2 din. Já tenho um adaptador para converter o sinal de antena uma vez que é diferente (RNS-E double Fakra ISO Adaptor Audi), mas não sei se tenho que comprar mais algum adaptador para as ligações power, som e Can? - Penso que a ser necessário será um conversor tipo iso to quadlock? será isto? Alguém me pode indicar o adaptador correcto? ou não é preciso adaptador?
Muito Obrigado
 
Ok.Obrigado
Entretanto um vendedor do ebay e acerca da aquisição do radio concert 2din disse-me o seguinte:
"Sorry this will not work in the car, both the power and aerial connections are different. Even with the adapters the radio tuners work differently and you will still get poor signal."
Isto é mesmo assim?
Alguém tem experiência com esta situação que me possa ajudar? antes que gaste dinheiro mal gasto...
Muito obrigado
 
pois... neste momento o que pretendo saber é se com o Concert 2 din com ligações de antena diferentes... vou continuar com problemas de receção...
Alguém já fez este tipo de conversão?
 
Back
Top