Adeus e Agradecimento

• Thread starter Thread starter TCPT
  • Data de Início Data de Início
oi ppl, bem como eide de começar este post, la terá que ser, vendi o meu bogas .... que tantas alegrias me deu, sinto me triste por ter vendido mas tinha que ser, em primeiro lugar quero agradecer a estas pessoas que fazem parte desta grande familia, nomeadamente ao Sr NMB, Bost, Artur, ao grande Audist, e muitos outros que nem espaço teria para escrever. Gostei imenso do tempo que aqui passei, foi deverás maravilhoso e mais ainda aprendi que me fartei, sobre mts assuntos relacionados com a audi e n só. Bem sem mais demoras despeço-me deste forum quero desejar mts felicidades a todos e que o reino dos audi continue a dominar.

wtf?

não é por deixares de ter um audi que deixas de poder participar :S :S

Tanta gente que não tem Audi e anda aqui...
Tanta gente que nunca teve um Audi e aqui anda...
etc etc...

epá, vendes te o "bogas", mas não tens que bazar
afinal, aqui não impera so a onda dos carros, mas sim tambem do convivio e amizade

anda la........... manda la apagar o topico 8)

:o :o :o :o

Ja não é o primeiro topico do genero que surge por aqui assim...

Sinceramente não vos entendo... mas prontos, cada um sabe de si...

Cumprimentos e até um dia.

de vez enquando deve dar uma diarreia mental ao pessoal só pode ... :assobio:

eu com mercedes já devia então dar de frosques ... por acaso :green: :green: :green:

existem users aqui que nem carta têm .. outros n tem sequer inteligência etc etc etc .. falta muita coisa a muita gente .. e a ti que te falta um audi .. vais .. enfim :green:

Apetecia-me dizer-te ... "Quem quer ir vai, não precisa de anunciar" :green: :green: :green:

Fazes-me lembras outros "artistas" que por cá andaram, foram, voltaram, voltaram a ir e volta e meia aparecem novamente camuflados.

:green: :green:

Trata-te :green:

Amigo na minha humilde opinião, não sei o que o carro tem a ver com a participação neste fórum, há muitos users que não têm audi e participam no fórum .... aqui o que não faltam é artistas, por isso estás em casa :D

:assobio:

É no que dá quando se vende o Audi. Ficam logo todos apanhados dos carretos.
Deves ter comprado um Renault só pode.
Boa sorte para o xaço, seja ele qual for. :green:

Santinhos disse:
Demoras muito :green: :green: :green:

Pega lá para ti ...

PernaExtra.jpg

Back