Aditivo

Boas,

Alguém sabe de algum produto que se junte com o gasóleo para limpar/lubrificar os injectores, e que realmente faça alguma coisa que "se veja"? Tipo uns produtos da STP ou assim...

Obg

hempis disse:
Boas,

Alguém sabe de algum produto que se junte com o gasóleo para limpar/lubrificar os injectores, e que realmente faça alguma coisa que "se veja"? Tipo uns produtos da STP ou assim...

Obg

STP DIESEL e STP DIESEL INJECTORS, o pack a 9.90 euros no continente

OS ADITIVOS DA FAHRER PENSO QUE SÃO CONSIDERADOS DOS MELHORES NO MERCADO, E JA OS ENCONTRAS NA MAIOR PARTE DAS OFICINAS LOJAS DE PEÇAS CONCEITUADAS

Olha, eu gosto dos da Wurth e da Mechanic Choice. Mas nunca encontrei destes á venda nos supermercados. Costumo comprar na oficina que frequento.

eu comprei na oficina e fiquei bastante contente porque quando acelarava a fundo o carro largava algum fumo que se notava pelo retrovisor agora nem se nota claro que estes produtos são caros (não sei quanto paguei) mas tem bom resultado, quanto a marca não me lembro :lol:

Já experimentei da STP mas sinceramente não notei nada de especial. Agora arranjaram-me o tratamento da FAHER, os 3 frascos, mas ainda não experimentei. Também já ouvi falar muito bem desta marca.

Com o aditivo da STP também não notei nada de especial. Com o da WURTH sim, mas o preço da embalagem dava para comprar 3 ou 4 das outras.
FAHER também tenho ouvido falar bem, mas nunca usei.

Pastilhas EP3 nunca ouvi.

Isso sao pastilhas para limpar e dizem que reduz tambem o consumo certo? Ja meti stp no meu mas ainda nao notei nada tenho que meter de outra marca a ver

PARA QUEM QUER RESULTADOS visiveis e efectivos, usem FAHER e wurth. Provas dadas pelos users de forums diversos, não só em Portugal, mas tambem no estrangeiro. Garantidíssimo. Mas contem sempre com preços a rondar os 50eur.

MADLIMA disse:
PARA QUEM QUER RESULTADOS visiveis e efectivos, usem FAHER e wurth. Provas dadas pelos users de forums diversos, não só em Portugal, mas tambem no estrangeiro. Garantidíssimo. Mas contem sempre com preços a rondar os 50eur.
Concordo que o uso destes aditivos é bom. Pelo menos o Wurth que já experimentei. Mas não foi tão caro. Não chegou a 15€ a embalagem para 60litros.

Eu comprei da REDEX, para limpar/lubrificar injectores, entre outras palavras para vender =) ainda não experimentei, logo depois de jantar vou abastece-lo e aplicar o produto :P

Custou-me uns 4€, são 250ml e dá para 125 Lt (anuncio na embalagem) :lol:

Não sabia que a WURTH tinha também aditivos, acredito que sejam bons...

Cumps :)

Back