Aditivos diesel para a3 110 de 1999

Boas,
Tenho um A3 de 99 ja com 270.000 Km e a conducao dele ultimamente (devido aos preços do nosso gasoleo :()tem sido de caracol. Passa-se que agora noto que o carro nao desenvolve e a partir dos 130 parece mesmo querer desacelerar (como se apanhasse vento de frente).
Aconselharam-me a por um aditivo para limpar injectores. Alguem me pode informar se realmente será boa ideia e se sim qual os melhores aditivos no mercado para este tipo de motor?

Obrigado ;)

BR

Boas, eu de vez em quando uso e nao tenho razões de queixa, a ultima vez que comprei acho que até foi da redex.
No frasco vem la a medida que deves meter com a quantidade de litros de gasoleo. deixas o carro ir mesmo a reserva e metes.Penso que podes fazer isso todos os 5000klm mais ou menos.
abraço

Também uso de vez enquando nos meus e até hoje nao tenho razao de queixa, mesmo as marcas aconselham a usar.

Eu uso da Ecotec e da Bardahl.

Cumprs

Obrigado.
Ha tanta marca no mercado que fico na duvida se sao realmente bons. Falaram-me duma liqui moly, que era uma marca boa. Queria comprar um que realmente fizesse efeito e que nao fosse ainda fazer pior. :mad:
Obrigado pelas dicas.

Alguem me sabe informar onde posso comprar produtos da marca liqui moly??
Ja fui à norauto e feuvert e praticamente só ha redex e stp.

Obrigado

Já viste se não é o medidor de massa de ar nas couves,normalmente se for sujidade faz muito fumo ,mas não deixa de andar assim tanto!!!!

Já viste se não é o medidor de massa de ar nas couves,normalmente se for sujidade faz muito fumo ,mas não deixa de andar assim tanto!!!!

Ele fumo nao faz muito. só um pouco ao acelerar mas depois passa.
Agora a puxar por ele e que nao responde grande coisa. Nem se sente o turbo quase a funcionar.

Boas pessoal.
Tou mesmo a precisar da ajuda de um perito :o.
Ja levei carro ao mecanico e coisa nao esta facil. Foi ligado a maquina e acusou medidor massa de ar em curto circuito e geometria do turbo pifado. Levou medidor e turbo novo e continua com mesmos sintomas. E cada vez deita mais fumo branco do escape e cheiro estranho que nao é oleo queimado. AJUDAAAAAAAAAAA.
Gracias.

Back