Admissao CDA

tive uma admissão do género montada num 306 hdi com box, e os ganhos foram melhor resposta em altas e maior velocidade de ponta, ficas é a ouvir mais o motor.
 
este tipo de material e mais com tens mesmo aço.... tipo... turbo maior, etc.... fora disso nao compensa.... compensa mais meter um filtro de caixa competiçao K&N do que CDA.
 
Pessoal atenção numa coisa BMC CDA é uma coisa Filtro tipo CDA é outra. . .não se pode comparar a qualidade dos mesmos.

BMC CDA normalmente aplica-se em carros com Turbo Modificado ou com Turbo Maior, visto que o sistema de admissão de origem torna-se mais restrito para o caudal de ar que o Turbo pede.

Não deves perder nada ao colocar esta a admissão...apenas acho que não será necessário, para um carro só com Repro.

Um Filtro K&N de Caixa já te servia, e ficava-te mais económico.
 
os filtros bmc cda são muito importantes em carro com tendência a aquecer e com grande necessidade de um caudal elevado de ar.
como a caixa é de carbono assegura que o ar capturado entra frio no motor e não é aquecido pelo motor em si, garantindo uma maior potência, mas isto sei que é verdade em carros turbinados a gasolina, como o caso do Gt turbo
 
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