Adquirido Audi A4 Avante 1.8t Gpl

Boas pessoal.

Comprei uma audi a4 avant 1.8t a gpl de 1996 e com 220.000km todos comprovados no livro de revisoes da marca.
Em termos de interior, esta fantastica, muito muito bem estimada não demonstra qualquer tipo de desgaste, de exterior, 0 riscos, tem muitos extras tais como tecto de abrir, inserções em madeira etc (logo que possa ponho fotos).
Ahhh, e convenci o antigo dono a dar-me uma garantia por escrito de dois anos e a meter 4 pneus novos.
Paguei por ela 2400€!!
O que acham!?

Abraços:)

Não me parece um mal preço, se essa garantia for valida acho que foi um bom negócio.

Compraste a um stand?

Mete fotos

Não comprei a um particular, mas como não percebo muito de mecânica Audi levei comigo um mecânico amigo meu que trabalhou na audi durante 15 anos para ver o motor se não tinha fugas nem barulhos "estranhos" e ele aconselhou-me a seguir para a frente com o negócio.
Quanto as fotos meto logo que possa porque a carrinha ainda não esta comigo.

Excelente negócio ;)
Agora é uma revisão e muitos mimos que o carro é bom ;)

- - - - - - - - - -

Excelente negócio ;)
Agora é uma revisão e muitos mimos que o carro é bom ;)

Boa noite, eu comprei uma 1.8t quatro a GPL de 6/2002 e dei 5900€, tem 112000 km, tem livro de revisões.Vou agora fazer a revisão do GPL, será muito cara?o que leva na revisão?
Abraço

Boas,
Toninho, acho que esse tipo de revisões, no forum do gpl têm melhor dados pra te responder a isso. Não sei se existe muita malta com gpl aqui no fórum.

tens um topico sobre GPL na secção motor..
lá tens todas as respostas e mais algumas..

a revisão ao sistema é simplesmente o filtro de GPL que tem de ser mudado.. 5min apenas.. :green:

quanto muito uma afinação e mais nada!

Back