Adquirir Allroad 2.5 tip

Boas!

Ando com vontade de trocar a minha A4 avant 2.0 tdi sport de 2005 por uma Allroad 2.5 tdi automática de 2004. O valor que pedem pela Allroad deverá andar pelo mesmo que vale a minha A4, as 2 com a mesma quilometragem (108.000 km), nacionais. A Allroad é full extras.
Já andei pesquisando no fórum alguns tópicos sobre a Allroad e assustei-me um pouco com alguns problemas de motor e suspensão relatados, bem como valores relativos a consumos.
O dilema surge em conseguir pesar as vantagens e desvantagens entre os 2 modelos, já que o 2.0 tdi não será bem livre de problemas como se sabe, se bem que eu (até à data, diga-se) nunca tive problemas.
A utilização a dar-lhe será de carro principal, dia-a-dia e viagens mais longas.
Na vossa perspectiva seria recomendável a troca?

Agradecendo desde já a resposta,

Um abraço,

António Esteves

1º Acho dificil o preço da Allroad ser identico ao da B7 :roll: :roll:
2º Alem dos consumos muitos mais altos ainda vais ter uma manutenção muito mais cara...
3º E se a tua nunca teve problemas :roll: :roll: :roll:

Mas....se tu gostas muito dela :green:

Boas!

A carrinha é um espectáculo... pena os consumos e a manutenção mesmo, o que me deixa mais apreensivo.
O valor que pedem pela Allroad é 29.750 €.
A idéia seria ganhar espaço e algum conforto, já que a A4 parece um calhau (os meus costados estão habituados a outras marcas mais francesas...).

Um abraço,

António Esteves

se gostas da carrinha avança , os consumos de facto são mais altos , já não concordo é q a manutenção seja mais cara , é filtros , óleo , etc. é tudo igual ... a não ser tenhas um azar e tenhas uma avaria mecanica , mas isso acontece com todos...e Allroad é outra coisa , as possibilidades aumentam , é muito mais versátil , mas eu sou suspeito a falar :green: :green: e a nivel de conforto é espectacular , fazes mil km e parece q fizeste cem

Back