Aerotwin em AE

Boas!

Para ja calculo que hoje nao va receber grandes respostas por causa do grande almoço que houve/esta a haver. :D

Agora a minha pergunta é, as minhas aerotwin fizeram a primeira grande viagem em autoestrada este fds, e notei que a a velocidades mais altas, aka 100/120kmh >, elas nao conseguem limpar o vidro na zona onde o encaixe esta fixado. Não sei se me estou a fazer entender, mas nao cobrem todo o espectro do vidro ficando um pequeno raio por limpar em cada uma das escovas :|

Isto é normal?

Abraços

É a unica coisa que me ocorre.. Tive receio que fosse somente falta de qualidade (que eu nao acredito que elas tenham)

Mas pode ser mal colocado de facto, mas na altura pareceram-me bem encaixadas.. Vou amanha verificar isso com o carro mais seco.. Em cidade ele limpa perfeito, mas hoje em AE houve alturas que começava a acumular demasiada agua no vidro...

Boas.
Verifica se cada uma delas está colocada no sitio correcto, porque apesar de aparentemente parecerem identicas, uma é para o lado do condutor e outra para o lado do passageiro especificamente.
As minhas tinham o simbolo do volante (desenhado no plastico que as protege quando vêm embaladas) para destinguir qual era o lado a colocá-las.
Abraço da Madeira.

ruicor disse:
Boas.
Verifica se cada uma delas está colocada no sitio correcto, porque apesar de aparentemente parecerem identicas, uma é para o lado do condutor e outra para o lado do passageiro especificamente.
As minhas tinham o simbolo do volante (desenhado no plastico que as protege quando vêm embaladas) para destinguir qual era o lado a colocá-las.
Abraço da Madeira.

Nem sequer reparei nisso.. Vou dar uma tentativa ;)

Back