Sempre tive curiosidade ver essas jantes montadas numa B6... Mas sinceramente nessa B6 com essa cor.... Não gosto
Mas se gostas deixar estar
Depois acho que podias completar o look black com os frisos e com as barras em preto
Em relação ao interior está bem cuidado, mas esse radio e esse simbolo.. OUT!
Desde já parabéns pela aquisição!
Essa cor é mesmo muito bonita, para mim b6 ou é assim ou preto! Com essa cor podias fazer uma combinação cinza/preto espectacular!
Assim de repetente as minhas sugestões de mods são:
Para o exterior,
-Grelha Superior S4
-Ópticas fundo preto
-Blades S4 a preto
-Películas
-USP/Xoques S4 para tras (Se for USP pintado a preto no meio)
-Espelhos a preto
-Barras e frisos pretos
-Outras jantes a black tambem
Interior
-Encostos de cabeça OEM
-RNS-E
-Pedais RS4
E acho que já chega para gastares muito dinheiro! LOL
Só uma duvida, a tua viatura tem tudo da S-Line excepto o símbolo no volante...esse nao é o de origem? (Ou se calhar também há assim e eu é que nao sei )
Boas amigo, obrigado pelas tuas sugestoes....
A grelha estou indeciso entre a da S4 e da Kamei com simbolo, mas nao sei onde arranjar esta ultima
As opticas vou meter angel eyes de fundo preto( vao-me escurracar mas sao gostos )
As blades gosto e nao gosto ao mesmo tempo, acho estranho, mas se meter é a cor da carrocaria.
Usp atras vai levar e com o meio preto claro
Em relação as espelhos nao sei, mas se pintar pinto tambem o tejadilho
Jantes tambem quero outras mais tarde, tipo 5 raios
Os encostos de cabeça gosto muito de ver estes,o RNSN-E nao sinto necessidade e tenho um rádio bom, os pedais tambem esta na minha lista
um abraco
bela viatura.
So a cor das jantes e as cabeceiras é que estao a estragar tudo mas enfim tu la sabes e gostos sao gostos.
so um aparte se fores por a tua como essa da foto em cima mete outro deposito para o azeite...
cumprimentos