memphis 25 Jun 2010 #4 Contra Portugal diz que transmitiram o jogo em directo até aos 2-0 e depois a emissão foi estranhamente interrompida
Contra Portugal diz que transmitiram o jogo em directo até aos 2-0 e depois a emissão foi estranhamente interrompida
jimy 25 Jun 2010 #8 Será possivel?????????? Pouco mais são os campeões do mundo... até o Ronaldo quer ir jogar para lá
Zé 25 Jun 2010 #9 memphis disse: Contra Portugal diz que transmitiram o jogo em directo até aos 2-0 e depois a emissão foi estranhamente interrompida Clique para expandir... Opahhhhhhhh eu ouvi isto na bbc, o jogo do Brasil deu umas 6 horas mais tarde e o jogo de Portugal nem foi transmitido.
memphis disse: Contra Portugal diz que transmitiram o jogo em directo até aos 2-0 e depois a emissão foi estranhamente interrompida Clique para expandir... Opahhhhhhhh eu ouvi isto na bbc, o jogo do Brasil deu umas 6 horas mais tarde e o jogo de Portugal nem foi transmitido.
Zé 25 Jun 2010 #10 rui981 disse: LOL mas isto e coro certo? Clique para expandir... Nao sei se foram esses os videos mas nao é coro nada.
rui981 disse: LOL mas isto e coro certo? Clique para expandir... Nao sei se foram esses os videos mas nao é coro nada.
R rui981 25 Jun 2010 #11 o primeiro parece um pouco fake, como se fossem 2 gajos a comentar na tv... mas o 2? ou ta bem mais bem feito ou e real Ja agora pelo menos nos webpapers koreanos pelo google translate la se vai entendendo que puzeram a verdade...
o primeiro parece um pouco fake, como se fossem 2 gajos a comentar na tv... mas o 2? ou ta bem mais bem feito ou e real Ja agora pelo menos nos webpapers koreanos pelo google translate la se vai entendendo que puzeram a verdade...
@ires 25 Jun 2010 #12 Como é possivel??? Nos dias que correm existir países com esta politica de Merd@... Meu Deus... Que palhaçada!!! :wow: Viva Portugal!!!
Como é possivel??? Nos dias que correm existir países com esta politica de Merd@... Meu Deus... Que palhaçada!!! :wow: Viva Portugal!!!