Afinal há foruns com regras bem piores que este...

Como já é de conhecimento comum, comprei uma BMW e registei-me no Fórum BMW Portugal.
Já me tinha apresentado a cerca de 1 semana mas só hoje é que o comecei a usar.

Abri um tópico na parte dos encontros a organizar um mini encontro tipo os que marco aqui na nossa casa e mencionei no tópico que já o fazia aqui no audipt.
Recebo uma PM a dizer que o tópico não foi activo por falar da concorrência...

Enfim só da merd@ lá já estou a ver...

Desculpem o desabafo, mas cria unir mais a marta de la, visto não marcarem muitos encontros, e respondem me isto, um gajo fica lixado.
 
Last edited:
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Eu já estou lá registado á muitos anos e conheço lá o pessoal quase todo e é tudo malta muito porreira, mas quando existe regras são para ser cumpridas;)
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Outra coisa, volta a ler as regras do forum da BM, que vais ter algumas surpresas, lol.
Já agora adivinha quem sou eu la. :p
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Fóruns assim n duram muito... Short minded!

Muito pelo contrario quando entrei não tinha quase users nenhuns e os encontros eram 4 carros agora no ultimo encontro do norte aquilo marcou bem a presença...e muitos users daqui apareceram lá:D
 
Diz-lhes que tens uma Ape Piaggio e que trocaste o respetivo símbolo por um da BMW pois sempre foi teu sonho teres um BMW e como são parecidos..... buahahahah :D
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Quando não se admite a concorrência é porque se tem medo dela :p :p
Tiraste-me as palavras da boca.
Alias, apenas a inveja e medo dos outros é que provocam problemas.

- - - - - - - - - -

Mas resumindo, basta ler o titulo deste topico para pensar de imediato neste nosso forum...
Bem piores que esta... :p
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Tiraste-me as palavras da boca.
Alias, apenas a inveja e medo dos outros é que provocam problemas.

- - - - - - - - - -

Mas resumindo, basta ler o titulo deste topico para pensar de imediato neste nosso forum...
Bem piores que esta... :p

Mas estou a ver muitos users a trocar Audi por BMW, por isso não vejo nem inveja nem medo:p:p
 
Pergunta la ao admin dessa "barreca" se quer que eu mande lá a minha velhinha para encher aquilo de fumo a queimar pneu
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Eu também estava a brincar a falar a sério eheheh.

Aliás quando se comprou a Audi lá para casa eu queria uma BMW lol. Mas não estamos arrependidos.
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Mas estou a ver muitos users a trocar Audi por BMW, por isso não vejo nem inveja nem medo:p:p
Eu quando vejo correntes de compradores de outras marcas, analiso sempre o perfil de pessoas.
Nos nao somos todos iguais, nem damos todos importancia as mesmas coisas ou detalhes.

Quem compra um BMW não é perfeito...
Eu tenho um Audi e sou perfeito... :p
 
Partir? A minha velhinha? Mas tu pensas que ela é alguma metrosexual. É uma velhinha muito macho!:D
 
Back
Top