Afinal sao deficientes, nao sao?

Boas amigos vi isto e acheio que devia mostrar que achao.... :evil: :evil: :evil: :evil:

fotonja.jpg

Epa, desculpem la mas eu ouco quase todos os dias nos jornais que a forca policial portuguesa sofre de muitas e graves defeciencias, e que tem muitas dificuldades :green: :green: :green: :green: :green:

Podiam ter ido a alguma urgencia e como sabem que tem lugares perto das portas de acesso ao shoping desses aproveitam...
Ou emtao foram dar uma volta e tavam cansados e os logares mais procimos das portas tavam todos xeios e eles viram esse e pimba, fica mesmo aqui e maí nada... :evil:

era d'ome deixar o carro a esturvar.lhes a saida i ir buber um caneko :twisted: :twisted: :twisted:

BLACK A4-EH disse:
Podiam ter ido a alguma urgencia e como sabem que tem lugares perto das portas de acesso ao shoping desses aproveitam...

E deram-se ao trabalho de fazer manobras para estacionar em vez de meter o carro logo de frente? nahhhh.. não me parece :roll:

Ricardo M. disse:
E deram-se ao trabalho de fazer manobras para estacionar em vez de meter o carro logo de frente? nahhhh.. não me parece :roll:

Eles agora andam de marcha-a-trás :twisted: :green: :green: :green: :green: :green:

Back