Afinal sempre vai ser produzido R8 V12 TDI

nao ha palavras pra descrever tamanho escandalo! :x :x

do trio alemao, a Audi era a ultima marca k eu esperava k fizesse tal coisa :S
 
R8-V12TDI-gro%DF2.jpg


:evil: :evil: :evil: :x :x :x :S :S :S
 
acredito que va ter mais aceleraçao que a versao a gasolina..mas sendo os motores diesel pouco rotativos,nao vai o carro perder velocidade de ponta? :roll:
 
quando houver um a energia solar eu compro...a gasolio,gasolina ou a oleo de batatas fritas..pa mim isso ja ta tudo caro...ja me custa sustentar um 4cilindros..quanto mais 12 cilindros gulosos :D :D
 
:eek: :eek: :eek: mas que foto óh papy! :eek: :eek:

epah pensa positivo, com a remoção do lettering e uma linha de escape à home a coisa até passa despercebida :p :p :p
 
ImNsOniAs disse:
:eek: :eek: :eek: mas que foto óh papy! :eek: :eek:

epah pensa positivo, com a remoção do lettering e uma linha de escape à home a coisa até passa despercebida :p :p :p

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
Desculpa Papy..., mas desta x discordo da tua opinião....

Tens um carro com 500cvs....., 1000 nm...., deve ter umas baixas e umas reprises fdp...., e vel. de ponta deve andar á roda dos 300, 310kms/h

Desculpa-me, mas a unica coisa que vais ver de diferente em relação á versão a gasolina é quando tiveres de abastecer na bomba......, pagas menos... :p

Só vejo vantagens... é a minha opinião.... 8)

P.S: E em x de agarrares na mangueira verde, agarras na preta...... ahahhahahahahahah
 
MAS É DIESEL CRL! NAO DEVIA HAVER SUPERDESPORTIVOS A DIESEL! :( :(

eu realmente nao devo estar bem enquadrado na epoca em k vivo :S
 
Tinoni disse:
Desculpa Papy..., mas desta x discordo da tua opinião....

Tens um carro com 500cvs....., 1000 nm...., deve ter umas baixas e umas reprises fdp...., e vel. de ponta deve andar á roda dos 300, 310kms/h

Desculpa-me, mas a unica coisa que vais ver de diferente em relação á versão a gasolina é quando tiveres de abastecer na bomba......, pagas menos... :p

Só vejo vantagens... é a minha opinião.... 8)

P.S: E em x de agarrares na mangueira verde, agarras na preta...... ahahhahahahahahah


para mim pode vir um que nao me importo
 
Back
Top