Agora sim, chamem-me maluco!!! LOL

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
É só para avisar que o Golf V foi hoje á vida dele (tudo a correr bem ao novo dono) e brevemente vai surgir um projecto novamente na secção dos Audis. :green:

Chamem-me o que quiserem, mas a vida mudou radicalmente e tinha urgencia em arranjar 2 carros (e não, não é para track day :green: ) e como nao tinha hipotese de comprar outro, resolvi vender e comprar 2 coisitas mais baratas.

Pra mim tinha de escolher uma coisita que eu tivesse a certeza que fosse gostar e minimamente aceitavel e de qualidade, mas ao mesmo tempo nao podia gastar muito porque tambem não quero comprar nenhum xaruto pra ela que a deixe ficar na estrada de repente, portanto me aguardem. :P

Já posso ir aos encontros do forum descansado. :P :P :P

Opa teve que ser, ou isto ou então agarrava em 500/1000€ e comprava um chaveco qualquer mas alem de não os ter pra ja, tambem nao ia comprar uma coisa que tivesse sempre na oficina ou que me deixasse a mulher na estrada de repente.

Paciencia, melhores dias virão, a minha proxima aquisição é Audi de certeza absoluta mas é só um, pra ela nao vai ser, não é que não mereça mas pronto. :green:

Back