agr um comparativo digno.... Audi S5 vs BMW 335i

o bmw nao da hipoteses..gosto muito da audi, mas quando um carro que custa menos 30000€ que o s5 lhe da uma luta desta dou lhe os parabens...e atençao a bmw tem o 335xi que é traçao as 4 como o s5, secalhar ainda ganhava mais uns centesimos ou mesmo 1 segundo que o audi :lol:

S5 um carro que custa o mesmo que o m3 e tem o mesmo andamento que 335i :evil:
 
b3rth3l0t disse:
o bmw nao da hipoteses..gosto muito da audi, mas quando um carro que custa menos 30000€ que o s5 lhe da uma luta desta dou lhe os parabens...e atençao a bmw tem o 335xi que é traçao as 4 como o s5, secalhar ainda ganhava mais uns centesimos ou mesmo 1 segundo que o audi :lol:

S5 um carro que custa o mesmo que o m3 e tem o mesmo andamento que 335i :evil:

é a realidade ;)


mas nada substitui ouvir o som um V8 a roncar do que um 6 cilindros em linha
 
há uma coisa que me irrita profundamente em todos os testes. decididamente a bmw tem o melhor chassis e RWD tem as suas vantagens... mas para quem? para pilotos tem claro! mas para o normal cidadão duvido. claro que um piloto que sabe tirar partido de RWD é vantajoso! mas o mesmo piloto e mesmos carros à chuva. queria ver. porque deveria testar os carros para o condutor comum e não para trackdays.

já um teste antigo da vicky era qual era o melhor sistema. FWD, AWD ou RWD. FWD perde logo porque ela abusa e claro que dá merda. Quattro ganha ao RWD. mas depois ela liga o ESP no RWD e ganha. mas liga o mesmo ESP no Quattro? não. compara os três sistemas na chuva? não. mais uma vez, testes para Trackdays.

Cambada de imbecis

PS: Atenção que isto não tem necessariamente a ver com bmw. alias tenho um em "casa" ;)
 
Nem só de "tempos" vive o mundo automovel...... Antes da minha linda A4, tive um 320 I da geração E46 e digo que em termos de prazer de condução a BMW é quase perfeita, a direcçãp muito directa e os motores a gasolina tem um som fantastico mas.............. apenas dois lugares traseiros o veio central muito pronunciado e ruidoso, e em cidade é um pouco bruto, e algo que ainda não foi corrigido no serie 3; os pedais não tão centrados........os motores diesel são muito rapidos mas em contrapartida muito gastadores ( De Munique a Braga uma 320D de 150CV gastou exactamente o mesmo de um 2.5TDi V6) para não falar de Co2, 182 A4 2.5tdi contra 190 de uma 320D.........
Relativamente ao video, o A5 é uma obra de arte.... e isso paga-se.... o BMW que também axo belo, mas não tarda a tornar-se banal.........
 
b3rth3l0t disse:
o bmw nao da hipoteses..gosto muito da audi, mas quando um carro que custa menos 30000€ que o s5 lhe da uma luta desta dou lhe os parabens...e atençao a bmw tem o 335xi que é traçao as 4 como o s5, secalhar ainda ganhava mais uns centesimos ou mesmo 1 segundo que o audi :lol:

S5 um carro que custa o mesmo que o m3 e tem o mesmo andamento que 335i :evil:

Duvido que conseguisse melhor resultado. O peso e a potência dissipada faziam era piorar os tempos, certamente. RWD é mais ágil.

E o que me faz confusão é não compararem esse modelo com o S5. Novamente a relacção peso/potência é favorável ao BMW.

Anyway... Nunca trocava um S5 por um 335i. 8)
 
valente disse:
Nem só de "tempos" vive o mundo automovel...... Antes da minha linda A4, tive um 320 I da geração E46 e digo que em termos de prazer de condução a BMW é quase perfeita, a direcçãp muito directa e os motores a gasolina tem um som fantastico mas.............. apenas dois lugares traseiros o veio central muito pronunciado e ruidoso, e em cidade é um pouco bruto, e algo que ainda não foi corrigido no serie 3; os pedais não tão centrados........os motores diesel são muito rapidos mas em contrapartida muito gastadores ( De Munique a Braga uma 320D de 150CV gastou exactamente o mesmo de um 2.5TDi V6) para não falar de Co2, 182 A4 2.5tdi contra 190 de uma 320D.........
Relativamente ao video, o A5 é uma obra de arte.... e isso paga-se.... o BMW que também axo belo, mas não tarda a tornar-se banal.........

mas olha que bmw com o seu novo sistema de para-arranca tem agora dos diesel menos gastadores e poluidores do momento, eles evoluiram mt desde o 320d 150cv
 
Makaveli disse:
Duvido que conseguisse melhor resultado. O peso e a potência dissipada faziam era piorar os tempos, certamente. RWD é mais ágil.

E o que me faz confusão é não compararem esse modelo com o S5. Novamente a relacção peso/potência é favorável ao BMW.

Anyway... Nunca trocava um S5 por um 335i. 8)

Mas se tivesses que comprar, 30k € ainda é uma diferença enorme para carros quase equivalentes :roll:, mas tambem é nesta diferença de € que ganhas a exclusividade
 
nmb disse:
há uma coisa que me irrita profundamente em todos os testes. decididamente a bmw tem o melhor chassis e RWD tem as suas vantagens... mas para quem? para pilotos tem claro! mas para o normal cidadão duvido. claro que um piloto que sabe tirar partido de RWD é vantajoso! mas o mesmo piloto e mesmos carros à chuva. queria ver. porque deveria testar os carros para o condutor comum e não para trackdays.

já um teste antigo da vicky era qual era o melhor sistema. FWD, AWD ou RWD. FWD perde logo porque ela abusa e claro que dá merda. Quattro ganha ao RWD. mas depois ela liga o ESP no RWD e ganha. mas liga o mesmo ESP no Quattro? não. compara os três sistemas na chuva? não. mais uma vez, testes para Trackdays.

Cambada de imbecis

PS: Atenção que isto não tem necessariamente a ver com bmw. alias tenho um em "casa" ;)

Já à muito tempo que queria dizer isto quando vejo estes testes mas ainda não tinha encontrato as palavras certas, por isso:

X2 ;)
 
Boas,
Eu prefiro sem dúvida o BMW 335i em Relação ao S5, o Audi é um carro lindo e rápido, mas não deixa de ser cómico um V6 335i ser um pouco mais rápido que o S5 um V8...
Já para não falar do que se diz das suspensões do S5...
Fiquem com um video e tirem as vossas próprias conclusões...
http://www.youtube.com/watch?v=0RwOAP4PxjM
 
Eu não sei a diferença de pesos entre ambos...mas o S5 parece algo mais pesado..e em pista isso conta...sendo o bmw bi turbo a sair das curvas tambem tem tudo a seu favor...mas o Audi tem um look bastante mais agressivo e desportivo em comparação com o 335i que ah 1ª vista parece um 320d coupe sem nada de evidente... atenção que eu adoro esse bmw e para mim um 335d coupé com kit m seria um dos meus carros de eleição se pudess€...
 
Back
Top