Boas!
Como de costume ao fim de semana vim dar uma vista de olhos no carro e verifiquei que na tampa do óleo e na vareta tinha vestígios de água, liguei ao mecânico que me mudou a junta em Outubro por esta razão e ele disse que são restos de água que sempre fica no motor e que vai saindo com as mudanças de óleo
Isso é normal?
Meti junta,bronzes,vedantes dos bicos injectores, parafusos do de 150 cv aconselhado por ele e agora isso[emoji53]Acho que pelas fotos de antes e depois está igual o que aconcelham?
As duas primeiras são antes de levar a junta ,para mim está igual a diferença é que o nível de óleo não subiu uma ajuda dos entendidos por favor [emoji22][emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]
Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk
Como de costume ao fim de semana vim dar uma vista de olhos no carro e verifiquei que na tampa do óleo e na vareta tinha vestígios de água, liguei ao mecânico que me mudou a junta em Outubro por esta razão e ele disse que são restos de água que sempre fica no motor e que vai saindo com as mudanças de óleo
Isso é normal?
Meti junta,bronzes,vedantes dos bicos injectores, parafusos do de 150 cv aconselhado por ele e agora isso[emoji53]Acho que pelas fotos de antes e depois está igual o que aconcelham?
As duas primeiras são antes de levar a junta ,para mim está igual a diferença é que o nível de óleo não subiu uma ajuda dos entendidos por favor [emoji22][emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]
Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk