Agua do circuito desaparece

Boa noite a todos...

Ando com um novo problema no meu argolas, um 80 B4 1.9TDI, o problema em questão é que simplesmente a agua desaparece do reservatório, e não consigo descobrir porque, não vejo nem uma gota de agua no chão!

O carro pega sempre bem a frio e a quente, é só dar a chave, não aquece, e continua com força a puxar por ele.

Já pensei no pior na junta de cabeça queimada, mas como não vejo agua a pingar de lado nenhum, nem sei por onde começar....

Agradeço as vossas sugestões e ideias.

Cumps
 
Muito obrigado pela ajuda, o chão do carro do lado do pendura está cheio de agua, lá vou ter que desmontar o tablier...

Cumprimentos
 
Vê se está a cair para dentro do habitáculo pelo radiador da solfagem.

O do meu irmao ( ibiza tdi 90 ) tb anda a perder agua tipo de 3 em 3 semanas ta ligeiramente abaixo do minimo
toca a meter pa ficar ao nivel, como descubro de onde é? quase de certeza que e um tubo qualquer q ta a ceder com a pressao q o circuito ganha ao aquecer. Mas assim é uma agulha no palheiro!! algum conselho? :p
 
Vens ter comigo mais cedo na Quarta, trazes o carro, fazemos o teste de estanquecidade e depois ála para Leiria comer o naco. :D
 
No meu 80 do lado do pendura o chão do carro fica todo molhado, e nesse mesmo sitio debaixo do teblier tem uns tubos da sofagem, que dá para meter os dedos e ver se corre agua; e no reservatório da agua ficas com uma cor tipo lama, em andamento sem tiveres a solfagem no quente o vapor de agua vem todo para dentro do habitáculo, embaciando os vidros.... Todo isto derivado ao radiador da solfagem estar roto.
O Ibiza está a aquecer ou nem por isso?

Cumps
 
Back
Top