Agua no lado do pendura quando chove, e o carro fica a descer. a3 130 cv

• Thread starter Thread starter sabry
  • Data de Início Data de Início
boas, tenho um a3 8l 130 cv, e quando chove e o carro fica a descer, fica uma possa de agua no lugar do pendura, já acontecia isso quando era o vidro original, pensei que podia ser o vidro a vedar mal, mas troquei de vidro e continua igual, a agua escorre por baixo, onde ficam os pes, por de traz do porta luvas, alguém já teve este problema? o que posso fazer? será caleiras entupidos ? como faço para desentupir e onde e que eles estão ao certo. obrigado:):):)

boas, tenho um a3 8l 130 cv, e quando chove e o carro fica a descer, fica uma possa de agua no lugar do pendura, já acontecia isso quando era o vidro original, pensei que podia ser o vidro a vedar mal, mas troquei de vidro e continua igual, a agua escorre por baixo, onde ficam os pes, por de traz do porta luvas, alguém já teve este problema? o que posso fazer? será caleiras entupidos ? como faço para desentupir e onde e que eles estão ao certo. obrigado:):):)
tens teto de abrir? já viste a caixa do filtro de ar do habitáculo?

Bem vindo ao clube das piscinas dentro do carro! :)
Eu que pensava ter resolvido o meu problema!

- mudei a carpete do meu porque já está podre de tanta infiltração;
- depois mudei o vidro frontal para um original;
- comprei duas peças que me faltavam na zona do filtro do habitáculo;

O problema ficou resolvido e fiquei todo contente :)

Hoje acordei com água outra vez! :(
Mas já dei conta do recado, tenho o torpedo partido na zona onde fixa a calha do vidro e a água está a voltar a entrar pelo filtro!

Da zona que dizes do teu é igual!
Mas é simples abre o capot, abre a tampa no torpedo na zona do filtro do habitáculo e vê se está molhada?

Se estiver molhada já sabes por onde esta a entrar a água!

- - - - - - - - - -

Já agora alguém sabe o preço do torpedo na Audi?

Bem vindo ao clube das piscinas dentro do carro! :)
Eu que pensava ter resolvido o meu problema!

- mudei a carpete do meu porque já está podre de tanta infiltração;
- depois mudei o vidro frontal para um original;
- comprei duas peças que me faltavam na zona do filtro do habitáculo;

O problema ficou resolvido e fiquei todo contente :)

Hoje acordei com água outra vez! :(
Mas já dei conta do recado, tenho o torpedo partido na zona onde fixa a calha do vidro e a água está a voltar a entrar pelo filtro!

Da zona que dizes do teu é igual!
Mas é simples abre o capot, abre a tampa no torpedo na zona do filtro do habitáculo e vê se está molhada?

Se estiver molhada já sabes por onde esta a entrar a água!

- - - - - - - - - -

Já agora alguém sabe o preço do torpedo na Audi?
part number, sabes?

esse part number passou a ter um "B" no final, o ETKA marca um valor de 58.95€.. mas por norma os preços são mais elevados

Obrigado! Por acaso já na altura me lembrava mais ou menos que rondava os 60 euros! Lá vai ter que ser! Vamos lá ver se não será um valor muito mais elevado que isso e se o meu amigo na Audi me faz um pequeno desconto nisso :)

Para já resolvi com um plástico em cima do filtro enquanto não para a chuva!

Bem pelos vistos é bastante comum o torpedo ir a vida :)
Estão habituados à encomenda desta peça :)

Vick79 tinhas razão o preço é mais ou menos isso! 60 e pouco mais IVA e depois menos o desconto :)
Amanhã já está cá a peça é ainda bem porque a chuva não está a querer parar para os meus lados!

Back