agua no lado do pendura

boas pessoal. acontece que ontem a noite kuando dei pelo argolas estava todo molhado do lado do pendura o tapete e a alcatifa. estive a ver e nao consigo identificar por onde entra a agua. o k se encontra molhado é so a zona onde se encontra o tapete que está mesmo ensopado. nas zonas laterais está tudo seco nao conseguindo descobrir por onde escorre a agua. alguem me pode ajudar a resolver esta situação? tentei encontrar mais alguma zona molhada para ver se a agua vinha de algum lado e nada. so msm o fundo é k esta ensopado.

Boas tive o mesmo problema, não no meu audi mas sim no Fiat Stilo e o problema era que o tubo de "esgoto" por assim dizer do AC, estava entupido..

Normalmente quando andamos com o AC ligado e paramos o carro, costuma fazer uma poça por baixo.... no meu caso n fazia e ficava tudo no lado do pendura....

Espero ter ajudado...

Solução: foi passar uma guia para dentupir...

NunoQuik disse:
Boas tive o mesmo problema, não no meu audi mas sim no Fiat Stilo e o problema era que o tubo de "esgoto" por assim dizer do AC, estava entupido..

Normalmente quando andamos com o AC ligado e paramos o carro, costuma fazer uma poça por baixo.... no meu caso n fazia e ficava tudo no lado do pendura....

Espero ter ajudado...

Solução: foi passar uma guia para dentupir...

fazer uma poça onde? por baixo de k?

as condutas do AC foram limpas a cerca de 2 meses kuando o AC foi recarregado..

Boas...

A poça que digo é por baixo do carro...

As condutas que limparam incluiu o tubo do esgoto?

É que agua dentro do carro e nos pés do pendura... julgo que só possa vir do depósito de condensados e consequentemente pelo tudo de esgoto entupido...

foi a primeira vez que me aconteceu. eu por baixo do carro do lado do pendura vejo uma especie de reservatorio. como faço para limpar a conduta de esgoto do AC? a minha ignorancia ainda é um bocado k nao sei onde fica isso :P

ja agora qual e o carro? no do meu irma A3 8l isso ja aconteçeu entrava pelo filtro do habitaculo k fica por baixo do para brisas na zona do pendura.

Amigo eu tenho água é no lado do condutor somente, que poderá ser esqueçam a ideia do radiador de sofagem oh me god make me good but not yet, dassss :P

Olha que radiador da choufagem pode ser uma boa probabilidade ...

E porque não as saídas de água das portas entupidas e a água estar a entrar para o habitáculo ? ou alguma borracha a fazer má vedação ...

Nada como desmontar as alcatifas e fazer uns testes ...

:roll:

boas tive a desmontar akilo e nao vejo sitio por onde entra a água.. vi uma beca de água depois do filtro de habitáculo onde depois tem uma especie de escoamento. agora a minha pergunta é se a água entrou mesmo pelo filtro (o k duvido pk tem um grande buraco para escoar a água antes). já me falaram também aki na hipotese de ser o tubo de esgoto do ar condicionado, mas eu não consegui descobrir onde fica esse tubo. algém me pode explicar a localiação dele para ver se está mesmo entupido?

obrigado

Back