boost 17 Jun 2011 #1 eu não sei o que ela tem lá tras, mas para ela deve ser chocolates Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
jimy 17 Jun 2011 #3 Dassssss, e eu tava a lanchar.... Tava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! à sua porquita!!!!!
@ires 17 Jun 2011 #4 Vitor Faria disse: :wow: :wow: Fosga-se va comer chocolate po raio que a parta Clique para expandir... :lol: Nem mais! :lol:
Vitor Faria disse: :wow: :wow: Fosga-se va comer chocolate po raio que a parta Clique para expandir... :lol: Nem mais! :lol:
@ires 17 Jun 2011 #6 jimy disse: Dassssss, e eu tava a lanchar.... Tava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! à sua porquita!!!!! Clique para expandir... Porquita??? Eu pensei noutro nome!... :lol:
jimy disse: Dassssss, e eu tava a lanchar.... Tava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! à sua porquita!!!!! Clique para expandir... Porquita??? Eu pensei noutro nome!... :lol:
boost 17 Jun 2011 #7 se lá estivesses já estarias doente ... pelo menos parece a sala de espera de um centro de saúde ... ou finanças .. kker coisa assim...
se lá estivesses já estarias doente ... pelo menos parece a sala de espera de um centro de saúde ... ou finanças .. kker coisa assim...
P PedroDaniel 17 Jun 2011 #14 pratinhol disse: Há quem lá ponha mais que o dedo... Clique para expandir... mas ai os fins ja sao outros :lol esta pela entusiasmo com que esta se tivesse em casa ia buscar a colher de sopa . Last edited: 17 Jun 2011
pratinhol disse: Há quem lá ponha mais que o dedo... Clique para expandir... mas ai os fins ja sao outros :lol esta pela entusiasmo com que esta se tivesse em casa ia buscar a colher de sopa .