Aileron A3 8P colado ou aparafusado?

Boas amigos. Tenho um A3 8P Sport 3 portas.
Recentemente comprei um aileron original estilo S3.
Gostava de saber como é que ele é aplicado quando sai de origem. Colado ou aparafusado?
Queria tambem sabem varias opiniões porque já me aconselharam apenas a colar, outros a furar...
O que devo fazer para ficar o mais OEM e seguro possivel?
 
Colado, com uma cinta própria a prender e de preferência dum dia para o outro....

Mas o aileron é original ou réplica?
 
Alguém me sabe dizer como é que eles vêm de origem? Como o aileron é original e traz os pernos para aparafusar, creio que devem vir mesmo aparafusados. É que se o colar, vou ter de cortar esses tais pernos. E em caso de ter necessidade de o tirar (substituir por exemplo o vidro traseiro) se estiver colado não será fácil tira-lo sem o estragar, enquanto que aparafusado é bem mais simples. Dêm- me as vossas opiniões...
 
Alguém me sabe dizer como é que eles vêm de origem? Como o aileron é original e traz os pernos para aparafusar, creio que devem vir mesmo aparafusados. É que se o colar, vou ter de cortar esses tais pernos. E em caso de ter necessidade de o tirar (substituir por exemplo o vidro traseiro) se estiver colado não será fácil tira-lo sem o estragar, enquanto que aparafusado é bem mais simples. Dêm- me as vossas opiniões...

Então assim é diferente...

OEM vem aparafusado e leva uma banda de cola de dupla façe...
 
Back
Top