Aileron Audi a3 8p sportback s-line

Viva pessoal,

preciso que alguém me explique a seguinte situação, eu estou a fazer as minhas primeiras modificações no meu A3 para lhe dar o look S Line, no entanto surgiu-me a seguinte dúvida:

- O Aileron de origem de um s line é aplicado (Usando 3M por exemplo) ou vem agarrado à porta da mala como uma peça só?

aileron-audi-a3-8p-sportback-s3~5867.jpg


Obrigado desde já!
 
o aileron é uma peça a parte. eu no meu antigo carro (a3) pus um e foi só colado com cola dos vidros. andou e anda lá e sem problemas.
 
o aileron é uma peça a parte. eu no meu antigo carro (a3) pus um e foi só colado com cola dos vidros. andou e anda lá e sem problemas.

- Nem é agarrado por nenhum tipo de pernos/parafusos a versão OEM?
- Sendo assim, compensa ir buscar um original ou mando vir um feito em plástico ABS fabricado "por fora"?
 
Sendo uma sportback o aileron S-line original é uma peça inteira na parte superior até tem o 3º stop incluido. Na versão de 3 portas é que não. Os aileron que são de colar por cima são para imitar o s-line
 
Sendo uma sportback o aileron S-line original é uma peça inteira na parte superior até tem o 3º stop incluido. Na versão de 3 portas é que não. Os aileron que são de colar por cima são para imitar o s-line

Obrigado pela ajuda, então quer dizer que terei de mandar vir a porta da mala completa já que quero OEM certo?
Existe alguma ideia de preço e número da peça?
 
Back
Top