CutKiller 18 Ago 2010 #2 Ouvi dizer que isso abriu falência por causa do trabalho infantil.... É só olhar ali para umas quantas e perceber isso
Ouvi dizer que isso abriu falência por causa do trabalho infantil.... É só olhar ali para umas quantas e perceber isso
Bari 18 Ago 2010 #6 Aga es meu concorrente agr? eu sei q o meu poder fazia-te cocegas entao abris-te uma casa so para poder fazer-me concorrencia mas sabes q mais? tenho o mercado feito!! Nao tens hipotese
Aga es meu concorrente agr? eu sei q o meu poder fazia-te cocegas entao abris-te uma casa so para poder fazer-me concorrencia mas sabes q mais? tenho o mercado feito!! Nao tens hipotese
AgA 18 Ago 2010 #7 Bari _ S-Black Project disse: Aga es meu concorrente agr? eu sei q o meu poder fazia-te cocegas entao abris-te uma casa so para poder fazer-me concorrencia mas sabes q mais? tenho o mercado feito!! Nao tens hipotese Clique para expandir... eu quanto muito compro moveis para as empreitadas.. mas n concorro a nada pros teus lados...
Bari _ S-Black Project disse: Aga es meu concorrente agr? eu sei q o meu poder fazia-te cocegas entao abris-te uma casa so para poder fazer-me concorrencia mas sabes q mais? tenho o mercado feito!! Nao tens hipotese Clique para expandir... eu quanto muito compro moveis para as empreitadas.. mas n concorro a nada pros teus lados...
AgA 18 Ago 2010 #9 XZONE disse: agora ja percebi o porquê do "AgA dos fogões" Clique para expandir... pensava que já tinhas visto.. :lol:
XZONE disse: agora ja percebi o porquê do "AgA dos fogões" Clique para expandir... pensava que já tinhas visto.. :lol:
AgA 19 Ago 2010 #14 é o fogão do aço!! para os 3 primeiros clientes ofereço a repro ao bico grande (feito por uma coreana)
é o fogão do aço!! para os 3 primeiros clientes ofereço a repro ao bico grande (feito por uma coreana)