Airbag logo/emblema do banco motorista

Fala pessoal, tudo bem?

Levei meu Audi Q3 8U para lavar conseguiram a proeza de arrancar aquele logo lateral escrito Airbag do banco do motorista.

Alguém sabe onde consigo encontrar isso? Tipo nome ou código da peça, juro que já tentei de tudo e não consigo encontrar.

Vs9uKDy.jpg
 
Fala pessoal, tudo bem?

Levei meu Audi Q3 8U para lavar conseguiram a proeza de arrancar aquele logo lateral escrito Airbag do banco do motorista.

Alguém sabe onde consigo encontrar isso? Tipo nome ou código da peça, juro que já tentei de tudo e não consigo encontrar.

Vs9uKDy.jpg
E que tal enviar a marca a consignação da oficina que lavou o carro?
Não é complicado. Eles têm seguro. Por isso não tenhas pena.

E o de está o emblema que desencaixou?
Aquilo tem mola por dentro e tem de se desfardar o banco para o colocar de novo.
 
Last edited:
E que tal enviar a marca a consignação da oficina que lavou o carro?
Não é complicado. Eles têm seguro. Por isso não tenhas pena.

E o de está o emblema que desencaixou?
Aquilo tem mola por dentro e tem de se desfardar o banco para o colocar de novo.

Infelizmente a que eu levo para lavar não tem seguro, ainda disseram que não foi lá mas claramente fizeram algo na lavagem.

Encontrei algumas peças no Aliexpress mas apenas para Passat, parece diferente o modelo.
 
Infelizmente a que eu levo para lavar não tem seguro, ainda disseram que não foi lá mas claramente fizeram algo na lavagem.

Encontrei algumas peças no Aliexpress mas apenas para Passat, parece diferente o modelo.
Da VW são diferentes.
Talvez mais dos seat.

Agora acho que só na audi vais arranjar, e vamos ver se não obriga a comprar a capa inteira junto.

Não tens o emblema que la estava?
 
Da VW são diferentes.
Talvez mais dos seat.

Agora acho que só na audi vais arranjar, e vamos ver se não obriga a comprar a capa inteira junto.

Não tens o emblema que la estava?

Isso mesmo, eles querem que compre o banco inteiro.

Eu pesquisei SEAT, AUDI, mas só encontro os de coluna que tem diferença de tamanho, nenhum do banco.
 
Isso mesmo, eles querem que compre o banco inteiro.
O banco não. Só a fora superior.
O banco da para comprar as forras a parte, assim como a base.
So que deve ser uma pipa de massa.

Mas afinal, tens ou não tens a peça velha?

Tira as medidas do emblema do outro lado e põe aqui.
 
O teu deve ser este part number:
4B0887787
So não deve ser da mesma cor.
Mas pintas.
Vê lá se não tens isso em separado para os modelos mais antigos e/ou coupés tipo audi TT.
Vais ao balcão de peças e pedes esta referencia e vês o que te dizem.
 
O banco não. Só a fora superior.
O banco da para comprar as forras a parte, assim como a base.
So que deve ser uma pipa de massa.

Mas afinal, tens ou não tens a peça velha?

Tira as medidas do emblema do outro lado e põe aqui.

Não tenho, foi perdida na lavagem do lava rápido :(
 
Back
Top