Ajuda a interpretar valores da MAF (com log)

Boa noite pessoal,

Ultimamente tenho notado a b6 a puxar menos que o normal.
Já experimentei em ponta e não passa dos 185km/h (em recta) :S

Já fiz várias pesquisas por vários sites e não sei em quem acreditar.

Uns dizem que o valor da maf às 3000rpm deve ser igual ou superior a 900mg/R, outros 1200. Enfim.

Acabei de fazer um log numa estrada um pouco a subir em 3ª velocidade.

Aqui seguem os valores obtidos:

maf1.jpg


Que dizem dos valores apresentados?



Se puderem dar uma ajuda ;)
 
Cardoso disse:
Diria que a maf ta boa , os valores tao altos o que é bom sinal ! ;)

Estando a MAF boa tenho de me virar para outras hipóteses. :S

Ando a pensar em mandar descarbonizar o turbo. O turbo já conta com 220000km sem uma única manutenção.
Esta situação poderá de alguma forma interferir com a potência do carro certo?


Cardoso, obrigado pela excelente explicação sobre a geometria ;)
 
O log esta bom.
A MAF nos 130 tem de fazer mais de 1050mg ate as 3000rpm e mais de 850mg ate as 4000rpm para debitar o gasoleo todo.

Verifica sensores de temperatura e pressao que o turbo esta a fazer.
 
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