ajuda a ligar botões do volante do scirocco em 8p....

boas pessoal como o titulo indica preciso
de uma ajudinha para ligar os botões de volante
do scirocco no meu a3 8p se alguém poder dar uma ajudinha agradeço....
o volante de origem não tinha botões será k tenho de mudar o anél de
ligação au volante ou activar algum modulo através do vag com ???

sem mais de momento....


cumprimentos
 
boas pessoal como o titulo indica preciso
de uma ajudinha para ligar os botões de volante
do scirocco no meu a3 8p se alguém poder dar uma ajudinha agradeço....
o volante de origem não tinha botões será k tenho de mudar o anél de
ligação au volante ou activar algum modulo através do vag com ???

sem mais de momento....


cumprimentos

Não dá! Esquece essa mod. Esse volante não é compativel com as linhas Audi! O interface do volante não é compativel! Compra um volante Audi!
 
ok pessoal...brigada pela ajuda....
de qualqer forma vou tentar fazer um
diy para ficarem iluminados au menos:)
uma vez que já o tenho montado não o vou retirar
até pq gosto imenso do resultado final...

brigado people
 
talvez seja compativel. o elsawin pode ser util e podem ter de alterar ligações e ter a smls compativel com MF. o 510 da VW é comandado por can 1.6 e é possivel
 
Boas pessoal, decidi reabrir este tópico porque achei que não havia necessidade de estar a criar um novo.
Gostava de saber se alguém já experimentou em concreto esta modificação e no que deu, pois vejo que há opiniões contraditórias.
Eu sei que pode não ser a mesma coisa que um volante da Audi, mas estes são bem mais baratos e pessoalmente até acho que este é mais bonito que o meu (4 Braços).

Obrigado
Cumprimentos
 
Tens de comprar a mesma placa que a malta dos golf's 5 compram, anda a volta dos 200€

depois tens o problema de se um rns315 no meu carro não consigo comandar o radio, acho que não dá o contrario.

se tiver paciencia ate tenho material para fazer o teste no meu carro, volante de seat que é igual e placa de scirocco....
 
Acho mais bonito e atraente o volante do S3/TTS ao do Scirocco.

Falo porque ja tive o prazer de ter um volante do R no meu. Acho que o da Audi da mais prazer de condução.
 
Pois essa hipótese que era equacionada pelo preço mais atrativo deixa de valer a pena. Muito obrigado malta, vou então estar atento aos classificados.
 
Se metem volante VW tem de meter radio VW e Cangateway VW!
se metem audi com VW não dá. vou ser obrigado a por um RNS 510 na B5 e um volante desses xunnings e um video ? :D
 
Back
Top