Ajuda A3

Bom dia pessoal
por favor comprei um A3 turbo normal.. automatico .. 2002 esta com 46 mil rodados., comprei usado ., ja troquei o oleo e filtro ( oleo Sintetico )

pergunto: O q devo fazer para uma revisao ? ja que nao veio com o manual e estou perdido

1) qual revisao fazer basica com 46 mil km
2) com quantos km devo trocar o oleo da caixa de marcha ja que e automatico
3) correias
4) velas

o carro esta perfeito nao esta com nenhum problema mais e bom prevenir..
mais uma vez viajei 200km sem parar.. e quando cheguei ao destino engatei a marcha re.. e ele nao respondei.. ai desliguei o carro e liguei e voltou a ficar normal sera que e por que esquentou? ou nao tem nada haver..

muito obrigado

Marcelo

mlimapontes disse:
Bom dia pessoal
por favor comprei um A3 turbo normal.. automatico .. 2002 esta com 46 mil rodados., comprei usado ., ja troquei o oleo e filtro ( oleo Sintetico )

pergunto: O q devo fazer para uma revisao ? ja que nao veio com o manual e estou perdido

1) qual revisao fazer basica com 46 mil km
2) com quantos km devo trocar o oleo da caixa de marcha ja que e automatico
3) correias
4) velas

o carro esta perfeito nao esta com nenhum problema mais e bom prevenir..
mais uma vez viajei 200km sem parar.. e quando cheguei ao destino engatei a marcha re.. e ele nao respondei.. ai desliguei o carro e liguei e voltou a ficar normal sera que e por que esquentou? ou nao tem nada haver..

muito obrigado

Marcelo

Antes de mais devias ter feito a tua apresentação mas....bem vindo ;) ;) ;)
1 A3 de 2002 so com 46000km e caixa automatica :evil: :evil: :evil:...isso ou levou quadrante novo ou ouve martelada nos km...aconselho-te a ver isso...
Com respeito á caixa não é normal o k ta a acontecer.Se fosse manual sabia pk ja vi 1 situação que a marcha atras ou não entrava ou kd entrava não desengatava e foi caixa nova...agr automatica os mais experts k se cheguem á frente ;) ;) ;)....mas vai-te preparando pra algo pesado :roll: :roll: :roll:
Quanto á manutenção se não quiseres serviço long life faz mudanças de oleo e filtros de 15000km em 15000km, velas de 30000km em 30000km e a correia de distribuição e alternador aos 90000km....

Opa!
Marcelo Pontes Fortaleza-ce

sim poise o carro e 02;03 e comprei com 44 mil e pq e blindado e automatico ai so quem andava era a mae do meu vizinho...

pessoal mais ainda estou com duvida na revisao correias e com qunatos km?
e qual oleo usar?

mlimapontes disse:
Opa!
Marcelo Pontes Fortaleza-ce
pois, grande apresentação :o :roll:

sim poise o carro e 02;03 e comprei com 44 mil e pq e blindado :?: e automatico :?: ai so quem andava era a mae do meu vizinho... acredito como esse deve haver muito poucos...

pessoal mais ainda estou com duvida na revisao correias 90.000 km's e com qunatos km?
e qual oleo usar? um que cumpra a norma VW, a norma esta na tampa do motor e no livro de revisões

Back