Ajuda A4 B5 TDI110

Saudações.

Estou com um problema no meu A4. Noto o carro mais lento a partir das 3000 rpms e com algum lag. Fiz o log aos blocos 03 e 10 com o vagcom (em 3ª a fundo das 2000 às 4000 rpms) e gostava que dessem uma ajudinha a resolver.

Da análise que fiz, reparei que os valores da MAF são quase sempre inferiores ao pedido pelo carro, pelo que o problema poderá estar na MAF, no entanto são valores superiores relativamente altos (muitas vezes acima dos 800). A pressão de turbo é que não faço a minima ideia se está bem pois não sei com o valor que a centralina pede.

Aqui vão os testes em formato de tabela e respectivos gráficos:

tabelakp8.jpg


graficojf2.jpg


grafico2wd0.jpg


Cumps.
 
pois , mas acontece que vejo a imagem , nao consigo e ve la definida nem fazer zoom .....
 
Artur

clica com o botão direito e faz "ver imagem". Depois aparece a imagem e o cursor transforma-se numa lupa para fazer zoom.

As imagens estão com boa resolução mas no fórum aparecem assim.


Ajuda precisa-se, força aí pessoal.

Cumps.
 
bem , eu volto a explicar .
eu vejo a imagem
clico com o direito do rato e nao aprece mostrar imagem ( pois ja estou a ve la e o pc ate e experto)
e tambem nao aparece nada de zoom
ok ????????????????????????????????

sera que sou so eu que estou a ter esse problema ?????
ou sera que sou que nao percebo nada disto ????????
 
Artur

calma amigo :wink:

já sei o porquê de não conseguires... estás a usar o Internet Explorer correcto?

A explicação que eu e o Stronic demos é para o Mozilla Firefox (é o que uso). No I.E. tens que fazer "guardar imagem como" e depois abrir o ficheiro...

Agradeço desde já as tuas tentativas de ajuda.

Cumps
 
eu tou super calmo amigo .....
so estou a tentar ajudar ......
mais nada ....
 
os experts que se cheguem a frente , mas acho que tens a maf nas couves ......
pelo que julgo saber , devia de andar dos 900 para cima e tens valores abaixo dos 800...
corrijam me se estiver enganado
 
Já tinha visto esse post.

Acontece que o carro do nokito tem um motor com um código diferente do meu (o dele é AFN e o meu é AVG) e não sei se a MAF dele é igual à minha (algumas são Pierburg e a minha é Bosh) daí poder dar valores diferentes.

De qq forma penso que se a minha MAF se estivesse boa não podia dar valores abaixo do pedido pelo carro.

Em relação à pressão de turbo que acham ? Está normal?

Cumps.
 
Neljoe

que te parece?

tenho lá valores de 850 às 3000 rpms que é exactamente o que a centralina pede e os outros são quase todos inferiores.

O grande Art é que era homem para dar aqui uma ajuda.

Cumps.
 
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