Ajuda A4 B5

Alguém me poderia mandar por PM um número de chassi de um A4 B5 restyling (sedan)?

Eu passo a explicar. Preciso de mandar vir umas peças da origem e como o meu carro é uma mistura dos 2 (pré-restyling e restyling), dava-me jeito o número de chassi de um restyling para me mandaram exatamente aquilo que pretendo.
Abraço ;)

O ETKA é o programa usado na audi, que tem todas as peças dos carros.

Eu tenho esse programa, insiro o modelo e o ano e procuro a peça que queres, depois dou-te o part number

O ETKA é o programa usado na audi, que tem todas as peças dos carros.

Eu tenho esse programa, insiro o modelo e o ano e procuro a peça que queres, depois dou-te o part number

Mas para mandar vir a peça da origem, mesmo sabendo o part number, e preciso um numero de chassi, nao???

Não, se fores à audi e disseres que queres a peça 'X' eles só têm de ver se há em stock ;)
Eles geralmente pedem o numero do chassi porque tu não dás o part number, dizes o que queres... eles para não se enganarem na peça, fazem dessa forma..

Abraço

Não, se fores à audi e disseres que queres a peça 'X' eles só têm de ver se há em stock ;)
Eles geralmente pedem o numero do chassi porque tu não dás o part number, dizes o que queres... eles para não se enganarem na peça, fazem dessa forma..

Abraço

Tudo dito!!!

Back