Ajuda A4 B8

Pessoal

um amigo meu foi a alemanha ontem com o pai e trouxeram de la uma A4 avant B8 e um A5...

Uma das perguntas que me fizeram foi logo se era possivel a montagem do MMI OEM no caso da A4, como tambem se é possivel, montagem de Bang & Olufssen sound, entre esses equipamentos de que fazem parte dos novos modelos Audi...

Eu disse que duvidava um pouco mas...
se alguem souber agradecia ajuda...

Obrigado Abraços

blackpearl disse:
Isso é que é ir as compras :P :P :P :o :o

Ya mesmo...mas trouxeram por 60.000€ mais ou menos os dois e ca nem o A5 com equipamento mais ou menos de origem custa isso...

Alguem sabe se realmente é possivel a colocação destes equipamentos assim??

MMI nesses carros não deve ser de facil aplicação pois penso que implica tablier diferente e tudo mas nada que não se faça :P

é uma questão de averiguar todos os components necessários á instalação do mesmo

e ha a venda??

Sera que isto da? apesar de Ser Audi S6

http://cgi.ebay.de/Audi-A6-S6-MMI-Radio-Navi-High-System_W0QQitemZ380076016906QQcmdZViewItem?hash=item380076016906&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318#ebayphotohosting

Essas modificações são possíveis... no entanto têm de mudar ume série de componentes.

MMI -> assim por alto tem de mudar o ecrã, o rádio, acrescentar 2 colunas e 2 tweeters e o amplificador e subwoofer. Depois é q cablagem para tudo isso.

B&O-> No mínimo o que está acima, e ainda mudar TODAS as colunas do carro.

Era melhor terem escolhido carros já com esses sistemas, ainda por cima na Alemanha, oferta não falta!! ;)

BrunoD disse:
Essas modificações são possíveis... no entanto têm de mudar ume série de componentes.

MMI -> assim por alto tem de mudar o ecrã, o rádio, acrescentar 2 colunas e 2 tweeters e o amplificador e subwoofer. Depois é q cablagem para tudo isso.

B&O-> No mínimo o que está acima, e ainda mudar TODAS as colunas do carro.

Era melhor terem escolhido carros já com esses sistemas, ainda por cima na Alemanha, oferta não falta!! ;)

Ya eu tambem lhes disse isso...mas eles disseram que é assim eles encontraram um A5 com full extras quase...Passo descrever o equipamento que o A5 3.0Tdi tinha usado de Agosto de 2008

MMi plus com Leitor DVD
Audi Side System
Audi Hold System
Bancos Desportivos Aquecidos
S line Pack Exterior
Xenon Plus Com luzes diurnas
B&O Sound System
Audi Parking System
Jantes 18" 5 braços em Y
Audi music Interface
Tecto panoramico
Espelhos rectrovisores Aquecidos e Retracteis
Sensor Luz e Chuva

Este é mais ou menos o equipamento que o A5 trazia, mais o de serie...

a A4 Avant que tambem havia neste stand era com quase o mesmo equipamento menos uma coisa ou outra...e os dois o senhor vendia por 92.700€ agor vejam a diferença...eles deram 65.000 e tal mais coisa menos coisa por os dois noutros stands...foi o que eles disseram er uma optima compra mas muito mais caro...a diferença de preço dos dois que compraram para esses dois com Full extras dava para trazer mais um ou dois carros usados...

...usado de Agosto de 2008..... :S :'( :S :'( :S :'( :S :'( :S :'(

A5.....3.0 TDI :S :'( :S :'( :S :'(

..e a corzinha...já agora.... qual era? :S :'( :S :'( :S :'( :( :S :'( :( :S :'( :(

ELFuracon disse:
...usado de Agosto de 2008..... :S :'( :S :'( :S :'( :S :'( :S :'(

A5.....3.0 TDI :S :'( :S :'( :S :'(

..e a corzinha...já agora.... qual era? :S :'( :S :'( :S :'( :( :S :'( :( :S :'( :(

Eu penso que o stand era mesmo da audi ou representante...a cor do A5 era preto e a B8 Avant era Branca...LINDAAAA LINDAAA e o A5 tambem..

Ya mesmo o 3.0Tdi...com pouquissimos meses

Back