[Ajuda] - Alarme + Medios

Então é assim pessoal. Eu tenho um A3 de 1998 com um alarme MAsterGardian que não é o de origem, A pouco tempo atras alterei o alarme, ou seja, em ao ligar / desligar em vez de acender as luzes dos piscas coloquei a acender os medios a frente. So que aquilo pisca e apaga logo. O que eu gostaria de saber era se haveria possibilidade de colocar aquilo quando desliga o alarme a ficar um pouco de tempo com os medios acesos. Havera alguma possibilidade??? Passou-me pela cabeça se poderia usar o temporizador que temos na luz do habitaculo (interior), pois quando abri-mos o carro ela fica um determinado tempo acesa.

cumps
pecasm
 
:evil: :evil: :evil: colega em relação ao temporizador não sei se exista mas em relação aos médios acho que não devias de ligar porque é uma sob carga há bateria que daqui a apouco queima, se queres tanto ligar isso tenta aos faróis de nevoeiro se tiveres.
 
Claro que coloquei um relé e para ja ainda n tive problemas nenhuns. Em relação ao tempo que falei no primeiro post, também ja resolvi, comprei um mini temporizador, regulavel, e apliquei ficou 5 *** parece os novos

Cumps
pecasm
 
ai esta um belo de um topico para desenvolver .....

descobrir qual o fio que faz essa funçao nos carros em que quando fechas acende os piscas ...
altera lo para os medios
ligar rele
ligar temporizador

e faz se um follow me home .....
 
pecasm disse:
Claro que coloquei um relé e para ja ainda n tive problemas nenhuns. Em relação ao tempo que falei no primeiro post, também ja resolvi, comprei um mini temporizador, regulavel, e apliquei ficou 5 *** parece os novos

Cumps
pecasm

qual foi o temporizador que compras te ? alguma referencia em especial ?
e ja agora referencia do rele ....
e que abri um topico para tentar fazer essa alteraçao com os carros que acendem os piscas quando se trancam
 
Back
Top