Ajuda Alibaba

• Thread starter Thread starter mvsdtr
  • Data de Início Data de Início
Boas, alguém já comprou alguma coisa no Alibaba? Eu escolho o produto e nem consigo por em € nem fazer a compra, diz que tenho de fazer cotação ,ou coisa do género, alguém que tenha comprado e saiba como fazer agradeço ajuda.

Boas, alguém já comprou alguma coisa no Alibaba? Eu escolho o produto e nem consigo por em € nem fazer a compra, diz que tenho de fazer cotação ,ou coisa do género, alguém que tenha comprado e saiba como fazer agradeço ajuda.
Pede a cotaçao que é para fazeres uma oferta de certa quantidade.
Pode ser 50 unidades ou mais, ou menos. Depende do produto e descritivo.
Por norma nao vendem a unidade.
Muita gente fica iludida com produtos a preços de arromba, mas esquecem que para isso tem de comprar em quantidade. Escusado dizer que depois pode ter mais alguns custos alfandegárias.
Opta por gearbest ou ebay que sao os mais utilizados.
Nota: Acima de 22,80€, pagas alfandega. Na gearbest podes tentar nao pagar, utilizando o metodo de envio spain priority.

Alibaba é para compra em quantidades. Não sei se é isso que pretendes.

Individualmente compras no aliexpress
Eu compro no aliexpress, mas o que quero só tem lá...

- - - - - - - - - -

Pede a cotaçao que é para fazeres uma oferta de certa quantidade.
Pode ser 50 unidades ou mais, ou menos. Depende do produto e descritivo.
Por norma nao vendem a unidade.
Muita gente fica iludida com produtos a preços de arromba, mas esquecem que para isso tem de comprar em quantidade. Escusado dizer que depois pode ter mais alguns custos alfandegárias.
Opta por gearbest ou ebay que sao os mais utilizados.
Nota: Acima de 22,80€, pagas alfandega. Na gearbest podes tentar nao pagar, utilizando o metodo de envio spain priority.
o que eu quero só tem lá , compro muito no aliexpress, mas admira-me como fazem parte do mesmo não ter lá

Ja estive na do aeroporto e era 22,80€. Significa que diminuiram. Daqui a pouco sao 10 ou menos euros.

- - - - - - - - - -

Mandei vir telemoveis da xiaomi por correio espanhol. Da primeira vez nao paguei, mesmo sendo da china. Vamos ver como correm os outros que comprei.

Na alfandega junto dos correios é 22€ o limite, a nao ser que haja diferenças

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Back