[AJUDA] aquecimento dos bancos

Com os bancos desmontados há forma de saber se são aquecidos? e sendo, há forma de os colocar a funcionar num carro que não tinha bancos aquecidos?

ver da pra ver, deve ter fixa por baixo, e uma vez que estao desmontados tenta tevantar o tecido e ver se tem uma tiras que normalmente estao revestidas por uma especie de papel branco

rjbonifacio disse:
ver da pra ver, deve ter fixa por baixo, e uma vez que estao desmontados tenta tevantar o tecido e ver se tem uma tiras que normalmente estao revestidas por uma especie de papel branco
da ficha é normal ter pois são electricos... agora do aquecimento... para levantar o tecido/pele nao é preciso "descravar" nada?
e como será para ligar num carro que nao tinha aquecimento nos bancos anteriores? bastará o display do A/C com os botões do aquecimento? :S

Possivel é pelo memos se forem bancos "iguais"

por ex á uns anos houve um amigo que foi buscar uma carrinha que tinha bancos sport da B5, não tinha mais nada de jeito e eu na altura sugeri troca por troca e porele na boa

mas depois de ve que os meus eram aquecidos e os dele não eu puxei pra trás a troca e estivequieto

masi tarde(depois de entrar para o forum) consegui apurar que bastava trocar tudo de um para o outro

era sacar as resistencias de aquecimento e aplica-las nos sport ;)

quanbo a ti n sei qual será aideia mas dse for algo deste genero penso que não terás problemas mas isso é uma coisa que tens de3 estudar muito bem pra não haverem surpresas a meio do processo :P

comprei uns bancos que devem chegar amanha... sendo eles todos electricos tb há a possibilidade de serem aquecidos ;)
como não sei de que carro/carrinha vieram não sei se são aquecidos a não ser com "eye contact" ;)
o que quero saber além de serem ou não aquecidos, é na possibilidade de serem, como os colocar a funcionar com aquecimento no meu carro que tens uns bancos não aquecidos... será que é só o display do A/C com os botões do aquecimento e os resto dos fios já lá andam? :S

até pensei que fosse o ontrário que tivesses aquecidos e os que arranjaste não ;)

assim seria masi facil

mas tudo é possivel terás é de comprar mais umas coisinhas

quanto aos fios estarem á beira do AC, não sei mas é possivél

Segundo varios estudos ja efectuados os Bancos aquecido fazem mal saude :twisted: nomeadamende a niveis de disfuncao erectil . E uma questao de procurares na net mais informacao.

BrunoD disse:
É compatível, mas a regulação do apoio lombar (electrica) obriga a fazer alterações na ficha do airbag.
isto tras complicações para o meu caso... passar de uns base para uns electricos :roll:

Paulo Almeida disse:
Segundo varios estudos ja efectuados os Bancos aquecido fazem mal saude :twisted: nomeadamende a niveis de disfuncao erectil . E uma questao de procurares na net mais informacao.
é com cada uma :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

afinal o problema é maior!!

os bancos base têm apenas uma ficha amarela redonda que liga os airbags...

os bancos mais completos têm mais 2 fichas... :roll: ou seja, tem que se fazer ligações e invenções :x

Os meus são aquecidos :green: se quiseres fazer uma visita a Gaia, podes dar uma vista de olhos (sem estragar :P :P) para ver tudo que será necessário alterar :twisted:
Abraço

RicSoares disse:
Os meus são aquecidos :green: se quiseres fazer uma visita a Gaia, podes dar uma vista de olhos (sem estragar :P :P) para ver tudo que será necessário alterar :twisted:
Abraço
já não interessa o aquecimento amigo... só a regulação electrica mesmo :( fica o aviso para quem tem carros base e quer meter bancos sport por exemplo :roll:

alguém arranja esquemas electricos dos bancos electricos e dos carros com os bancos electricos? :oops:

karkov disse:
afinal o problema é maior!!

os bancos base têm apenas uma ficha amarela redonda que liga os airbags...

os bancos mais completos têm mais 2 fichas... :roll: ou seja, tem que se fazer ligações e invenções :x

Sim, os bancos base têm apenas a ficha amarela com 2 pins que pertencem ao airbag.

Os bancos Sport só utilizam 1 dos PINS da ficha amarela, sendo que o negativo pertence a outra das fichas.

Quanto mais elementos electricos tiver, mais fichas ou pins preenchidos terá.

As variações são:

- Footwell traseiro
- regulação base
- regulação costas
- aquecimento
- etc, etc.

Back