Ajuda audi A3 8L colunas da frente.....

Tenho um A3 8L de 2000 que tinha uma sucatisse feita nas portas da frente, lixaram a forra da porta toda para meter duas colunas...

Portanto arranjei umas forras das portas novas mas neste momento não sei qual a medida coluna que tenho que meter lá. Portanto preciso de ajuda em relação à medidas e pretendo também saber o que devo lá meter, não sou adepto de som qualquer coisa me serve.

Pelo que percebi as ALPINE são de 16.5Cm há maneira de as adaptar sem estragar nada na porta????

De resto desmontei do carro quatro colunas, duas ALPINE SPE17C2 e duas FOCAL 6K1, não encontro nada relativamente às focal pois quero meter o material à venda e não sei o que fazer, se alguém me der um link com informação sobre as focal agradecia.
 
Boa pergunta mas como nunca o tive original não tenho a certeza, embora tenha lido que são 11.5Cm e pelos vistos posso comprar umas de 13.5Cm e meter um adaptador.... Para mim o ideal era conseguir meter as de 16.5Cm lá sem alterar nada desta forma poupava uns €€....

Só que não tenho a certeza disto....

Outra coisa que descobri hoje, os S3 SEM som BOSE têm tweeters atrás???? É que o meu caro tem e não sei se aquilo é de origem....
 
Boa pergunta mas como nunca o tive original não tenho a certeza, embora tenha lido que são 11.5Cm e pelos vistos posso comprar umas de 13.5Cm e meter um adaptador.... Para mim o ideal era conseguir meter as de 16.5Cm lá sem alterar nada desta forma poupava uns €€....

Só que não tenho a certeza disto....
Outra coisa que descobri hoje, os S3 SEM som BOSE têm tweeters atrás???? É que o meu caro tem e não sei se aquilo é de origem....


sim leva tweeter na coluna a meio.
 
Back
Top