ajuda audi a4 b5 da para trancar as portas em andamento como da nas b6?

fui agora fazer na minha, como não tenho comando de fecho central o valor tava a zeros, adicionei os 32 e voilá!!! no meu caso como ainda tenho vag 311 e funciona ok. tenho de experimentar com as luzes e com a buzina a ver como fica. :p
 
fui agora fazer na minha, como não tenho comando de fecho central o valor tava a zeros, adicionei os 32 e voilá!!! no meu caso como ainda tenho vag 311 e funciona ok. tenho de experimentar com as luzes e com a buzina a ver como fica. :p

a mim sempre me disseram k ñ dava..
sendo assim tb vou fazer...:D
 
penso que tem modelos k n da mesmo. ja tentei fazer no meu e n da. so se fiz algo de errado é do ano de 96.
tenho de ver isso novamente
 
fui agora fazer na minha, como não tenho comando de fecho central o valor tava a zeros, adicionei os 32 e voilá!!! no meu caso como ainda tenho vag 311 e funciona ok. tenho de experimentar com as luzes e com a buzina a ver como fica. :p

de k ano é o teu caro colega:?:
 
de 1996 não dá para fazer assim do mesmo ano não deixa ver os quilometros reais .;) que o diga o amigo pipocas que ia apanhando um ataque cardiaco muaaaahhhhhhh mas o vag na leuuuuuuuuuu
 
fui agora fazer na minha, como não tenho comando de fecho central o valor tava a zeros, adicionei os 32 e voilá!!! no meu caso como ainda tenho vag 311 e funciona ok. tenho de experimentar com as luzes e com a buzina a ver como fica. :p

A modelos que só dão para para activar algumas função da buzina. De um amigo já não me lembro se só apitava ao abrir ou ao fechar.
 
Bem, o vag-com não me deixa alterar os código agora para os outros valores, talvez seja porque não tenho fecho central com chave. Pelo que li essas funções são utilizadas somente quando se tranca o carro com o comando da chave. Será por isso?
 
Back
Top