[ajuda] Audi A4 -possivel aquisição

Boa noite pessoal.

Eu venho aqui colocar umas quantas questões variadas a cerca duma futura aquisição.

Eu serei honesto, tenciono comprar algo das seguintes marcas: BMW/Mercedes/Audi.

Sendo que já estive a ver Serie 1, Mercedes C220 e Audi's A4, todos dos anos 2010 a 2012.

E eu encontrei uma Audi A4, neste caso de 2011 respectivamente com cerca de 145.000km, e eu gostaria de saber umas questões de quem seja entendido nestas materias. Desde já é uma carrinha que me desperta a atenção, pois as linhas da Audi são lindas sem sombra de duvida e fiquei inclinado para esta carrinha que aqui encontro:

Audi A4 Avant 2.0 TDi S-line - Samucar - Standvirtual

O Stand é um Stand de confiança da minha zona de residência neste caso.

Queria saber umas coisas:

Neste caso, fiabilidade de motor, onde é que a carrinha peca a nivel de motorização e externos, consumos, etc..

Depois, a nível de IUC, qual o respectivo valor mais ou menos. E

E já agora, a nível de seguros, contra todos, alguém sabe uma companhia onde os valores praticados sejam dos mais baratos do mercado garantindo no entanto uma eficácia de seguradora?

Questiono isto tudo porque não é um veiculo que pretenda adquirir para de hoje para amanhã ir embora obviamente.

Agradeço qualquer ajuda

Olá Bruno, bem vindo ao :audipt:. Nunca achei grande piada a esse stand curiosamente, parece que só trabalha com importados e isso só me cheira a dinheiro fácil. Mas posso estar enganado, claro.

Quanto ao IUC:
Simulador de IUC para os anos de 2014/2015

Já agora, porque não a branca que custa o mesmo e já é restyling?

Back