Ajuda - Avaria painel de intrumentos

Boas,
Tenho um Audi a4 de 03 com o painel de instrumentos avariado. O carro esteve parado 4 dias e quando voltei a pegar nele reparei que o conta rotações, velocimetro e as luzes do painel deixaram de funcionar. Fui a um electricista o qual me disse que tinha que levar um painel novo e deu-me um orçamento de 1000 Euros. Acho o valor absurdo. Alguem me sabe dizer se é possivel reparar estes paineis e onde o fazem?
Obrigado,
Marcos
 
Primeiro.. ve bem se é o painel avariado... Usa alguem com o VAG com para testar isso e ver se nao tem erros... Se confirmar que o painel deu o berro, primeiro ver o porque... as vezes é o dar encosto de bateria a alguem ou vice-versa...

E por ultimo, um painel na origem deve rondar os 600€, isto é, reconstruido, mas com garantia, e junta mais uns 70€ para codificaçao...
 
boas.
o pai de um amigo meu tem um skoda octavia e tava com o mesmo problema. tiramos o quadrante fora e limpamos com spray de contactos e nada, entao ele levou-o a um sr na av. almirante reis (lisboa), e era o seguinte, na parte de traz, onde tem as pistas, a marca colou um autocolante muito pequeno, de baixo desse autocolante o circuito tava interrompido, o sr reconstruiu a pista e com 40 euros resolveu o caso.
se fores de lx eu tento saber ao certo onde fica esse sr e digo-te, sempre poupas uns euritos para umas mod's.

cumps
 
Marcos78 disse:
Boas,
Tenho um Audi a4 de 03 com o painel de instrumentos avariado. O carro esteve parado 4 dias e quando voltei a pegar nele reparei que o conta rotações, velocimetro e as luzes do painel deixaram de funcionar. Fui a um electricista o qual me disse que tinha que levar um painel novo e deu-me um orçamento de 1000 Euros. Acho o valor absurdo. Alguem me sabe dizer se é possivel reparar estes paineis e onde o fazem?
Obrigado,
Marcos

1º Que tudo: ligar o VAG-COM e fazer um diagnóstico para ter uma ideia do que se passa.

2ª O carro arranca e anda? As luzes ligam? quais as outras anomalias?
 
Agradeço a vossa ajuda. Consegui resolver o problema por 150 Euros. Afinal o quadrante tinha reparação, onde não tinha era na Auto Machado em Canelas (Vila Nova de Gaia) que me queria 1000 euros para resolver o problema. Lamentável...
Obrigado.
 
Para agradecer os contributos e tentativas de ajuda poderias talvez partilhar, retribuindo,
com a informação de qual era o problema e do que é que foi feito para a respectiva reparação

Melhor contributo...não haveria! ;)
 
Pois existe aqui muito bom pessoal que so ca vem quando precisa de ajuda, pois este forum é reconhecido por isso, por ter boas pessoas a ajudarem. As pessoas tem que ter mais consciencia e ajudarem-se mutuamente.
 
A4Oliveira disse:
Pois existe aqui muito bom pessoal que so ca vem quando precisa de ajuda, pois este forum é reconhecido por isso, por ter boas pessoas a ajudarem. As pessoas tem que ter mais consciencia e ajudarem-se mutuamente.

X2
 
Acreditem que gostava muito de ajudar e explicar o que fizeram para resolver o problema mas a verdade é que não percebo nada de quadrantes...O que posso fazer é dizer onde fui. Vao pela nacional 222 em direcção Gaia/avintes, quando virem os arcos do Sardão virem a esquerda nos semáforos. A oficina fica 20 metros à frente do lado esquerdo. O primeiro orçamento que tive foi de 1000€, o segundo de 350€ e depois arranjei lá por 150€. Quem precisar ja sabe onde procurar...
 
Boa noite. Estou com o mesmo problema no painel do meu A3 8P. Alguém conhece quem possa resolver o problema na zona de leiria?
 
Back
Top