Tens de alterar.
As tuas calhas são laterais e essas são fixas ao chão do carro.
amigo eu tb não tenho muito conhecimento da matéria..no entanto posso dizer-te que só com mta bricolage é que consegues adaptar esses bancos no a3. a única solução que vejo é separar os bancos originais do a3, ficando com as calhas apenas. Fazer o mesmo nos banco do leon, ou seja, separar as calhas dos bancos. Depois só tens que arranjar maneira de prender os bancos do leon às calhas do a3 (bricolage).
Uma questão importante é que esses bancos não são rebatíveis, logo não são viáveis de se adaptar num 3 portas.. tens a sorte de ter um 5 portas
abraço
eu sei que têm parecenças com os do S3! por isso é que quando vi a foto até se ligou uma lâmpada à minha frente lol..eram perfeitos tb para o meu pena não serem rebativeis:/
compra esses e tenta vender os teus à parte...mas sem calhas tb não é facil vende-los eu sei..
abraço
não sei mas acho que só os da frente tb ficava muito bem...estofavas os da frente e os de trás no mesmo material e de certeza que fazia um belo conjunto.
já agora, dizes que custam menos de metade dos do S3, mas consegues arranjar usados os do s3?? eu queria os da frente S3 mas n encontro em lado nenhum...:/