Boas a todos novamente
Relativamente ao meu pedido de ajuda anterior há poucas novidades
Como se mantiver o botão da regulação dos espelhos para a esquerda, o Climatronic funciona, arranjei maneira de o prender e andei assim até agora.
Precisava era de alguem que tivesse um carro igual ao meu, ou um regulador de espelhos igual, de modo a experimentar no meu carro, para confirmar se é mesmo o regulador dos espelhos que foi à vida.
Se também tivesse VAG COM era excelente !!!
O meu carro é um A3 1.9 TDI 110 de 5 portas (o botão de regulação dos espelhos é diferente do de 3 portas, de 08/2000.
Alguém me consegue ajudar ???
Moro em Carcavelos, mas não me importo de me deslocar dentro da grande Lisboa.
desde já obrigado
Relativamente ao meu pedido de ajuda anterior há poucas novidades
Como se mantiver o botão da regulação dos espelhos para a esquerda, o Climatronic funciona, arranjei maneira de o prender e andei assim até agora.
Precisava era de alguem que tivesse um carro igual ao meu, ou um regulador de espelhos igual, de modo a experimentar no meu carro, para confirmar se é mesmo o regulador dos espelhos que foi à vida.
Se também tivesse VAG COM era excelente !!!
O meu carro é um A3 1.9 TDI 110 de 5 portas (o botão de regulação dos espelhos é diferente do de 3 portas, de 08/2000.
Alguém me consegue ajudar ???
Moro em Carcavelos, mas não me importo de me deslocar dentro da grande Lisboa.
desde já obrigado
Boas a todos!!!
Hoje de manha entro no carro, ligo o carro, vou para desembaciar o pára brisas e .....
o climatronic, nem sinal!!!
Tinha os botões com com luz, mas display e ligar, nada!!!
Bem como tinha alguma pressa, segui viagem para o trabalho.
Á hora do almoço fui verificar o fusiveis, e vi que tinha o nº 5, de 25A, queimado.
Trocado o fusivel, verifiquei que contunuava sem climatronic.
De novo de volta para o trabalho resolvi ajustar o espelho do meu lado, e surpresa .... também não funcionava;
ou melhor, só funcionava quando regulava para o lado esquerdo.
E agora vem a parte mais interessante.....
Se mantiver, com o dedo, o botão para a esquerda o Climatronic funciona .............
Lá andei de volta do regulador e reparei que ele sai metade para fora, e tem, parece-me uma esquina ligeiramente partida, mas parece-me que é o encaixe.
A minha dúvida é : o que tem o raio do regulador dos espelhos a ver com o climatronic?
E se sim, alguem me pode ajudar?
O meu carro é um A3 1.9 TDI 110 de 5 portas (o botão de regulação dos espelhos é diferente do de 3 portas, não é?) de 08/2000.
Já se tiver que comprar o botão de regulação dos espelhos, alquem sabe em quanto fica?
Cumprimentos a todos e desde já o meu obrigado
Mário Correia aka mac_audi