Ajuda CC

Boas
Há uns tempos andei a mexer na centralina e vi que havia uns fios com a fita cola a saltar e quando mexi aquilo fez faisca.
A partir daí o CC não voltou a funcionar.
Andei então esta semana a verificar e os fios que estavam com a fica isoladora toda a descolar e os fios à mostra eram os fios do CC que ligam na centralina, a minha duvida é se ha algum fusivel especifico para o CC ou se poderá ter apenas desprogramado o CC.
O que posso verificar através do Vag-Com?

O unico erro que apareceu na altura foi este

1 Fault Found:
00671 - Cruise Control Switch (E45)
25-00 - Unknown Switch Condition
Readiness: N/A


Mas depois de esta semana ter andado a verificar os fios e a isolar tudo novamente este erro já não apareceu mais.

O que poderá ter acontecido?
 
Entao e nao aparece nenhum erro do CC??
No vagcom, testaste o manipulo?
Os fios estao todos bem ligados?

Ho pah eu nao mexi nada nos fios e nao se desligaram nem nada até porque os fios estão soldados aos da centralina.
Aquilo tem algum fusivél em algum sitio?
Hoje desmontei toda a parte de baixo do volante e segui grande parte dos fios. So nao tirei a parte de baixo do volante porque só tirando o volante é que conseguia.
Mas pelo que vi parece que os fios vão directos até à manete.
O que posso ver no Vag-com?
Hà ums tempos ele deu um erro e mesmo apagando ele voltava logo mas na semana passada com o problema do immo verifiquei a cablagem toda e passei o vag e não havia erro do CC. Tenho de fazer um novo scan pq hoje tentei ligar o Cc várias vezes pode ser que tenha lá algo.
 
Entao e nao aparece nenhum erro do CC??
No vagcom, testaste o manipulo?
Os fios estao todos bem ligados?

Estive a testar o manipulo no vag e sempre que carrego nos botões ele altera o valor de 0 para 1, o unico que nunca altera é quando carrego para diminuir a velocidade ai nunca muda nada.
Depois verifiquei que não sei se ele está activado ou nao.
IMG_4408.JPG

Depois tentei introduzir o estes valores para o activar mas fica na mesma
IMG_4409.JPG

O que poderá ser?
Há algum fusivel especifico?
Será que só nao esta activado?
Assim que poder já coloco aqui o erro mas eu fui ver ao ross e nao diz nada a nao ser verificar a cablage :s mas eu verifiquei e está tudo ligado no devido lugar.
 
Andei a pesquisar na net e encontrei isto, e testei a manete com o vag-com e o botão de desligar/diminuir a velocidade não funciona, será por isso que o cruise control não funciona e tenho de arranjar uma manete nova?
erro.png
 
Back
Top