Ola, sou novo nisto.
Troquei o meu golf4 2000 por um modesto A4 Avant 1600 de 1998.
Ora o que se passa é que o carro esteve parado durante 3 anos, e a centralina desprogramou.
A centralina foi ao pirata, desmobilizou o codigo da chave. Depois de colocada o unico senao há primeira era a luz internitente do imobilizador.
Ora tira painel para fora e tira a dito sinalizador, fixe desapareceu a luz.
Agora tenho um senao.... vou a andar e chega a alturas que o carro pisca o painel todo e desliga, assim como liga morre todos os ponteiros, fica as luzes sinalizadoras do meio acessas... ora tiro a chave, e fica tudo acesso.... meto a cheve e nao lhe apetece ligar.
Metodo que consigo resolver é tirar o quadrante e desligar a ficha esquerda e ligar, isto pelo menos 2 vezes seguidas, mas intercalado com o rodar da chave... a terceira tudo bem.... passado um tempo dependendo da acelaraçao volta ao mesmo.
Tenho outra parte que o conta rotaçoes fica colado nas 1000 rpm, todas as luzes desligadas interiores, e o carro liga e desliga a vezes que eu quiser. so que temperatura, combustivel, velocidade nao mexe, o que nao é sistema.
Alguem por esta «casa» me consegue ajudar?!?
Abraço a todos
Troquei o meu golf4 2000 por um modesto A4 Avant 1600 de 1998.
Ora o que se passa é que o carro esteve parado durante 3 anos, e a centralina desprogramou.
A centralina foi ao pirata, desmobilizou o codigo da chave. Depois de colocada o unico senao há primeira era a luz internitente do imobilizador.
Ora tira painel para fora e tira a dito sinalizador, fixe desapareceu a luz.
Agora tenho um senao.... vou a andar e chega a alturas que o carro pisca o painel todo e desliga, assim como liga morre todos os ponteiros, fica as luzes sinalizadoras do meio acessas... ora tiro a chave, e fica tudo acesso.... meto a cheve e nao lhe apetece ligar.
Metodo que consigo resolver é tirar o quadrante e desligar a ficha esquerda e ligar, isto pelo menos 2 vezes seguidas, mas intercalado com o rodar da chave... a terceira tudo bem.... passado um tempo dependendo da acelaraçao volta ao mesmo.
Tenho outra parte que o conta rotaçoes fica colado nas 1000 rpm, todas as luzes desligadas interiores, e o carro liga e desliga a vezes que eu quiser. so que temperatura, combustivel, velocidade nao mexe, o que nao é sistema.
Alguem por esta «casa» me consegue ajudar?!?
Abraço a todos