AJUDA (chave b7 para b6)

BOAS PESSOAL
COMPREI RECETEMENTE UMA CHAVE B7 COM A LAMINA AINDA POR CORTAR, ATÉ AI TUDO BEM FIZ A LAMINA IGUAL A MINHA CHAVE DA B6, TUDO OK ABRA AS PORTAS COM CHAVE ATRAVES DO COMANDO JA NAOCE PARA POR O CARRO A TRABALHAR TB NAO, ISTO PQ PORQUE A FREQUENCIA DAS CHAVES SAO DIFERENTES A DA B6 É 433 E A DA B7 E 833 OU 844 NAO TENHO A CERTEZA.
A MINHA QUESTAO É SE HA POSSIBILIDADE DE MUDAR A FREQUENCIA DA CHAVE PARA A DA B7 DAR NA B6
 
Depende dos modulos confort....

Mas de B7, há comandos com frequencia de 433/434 e esses dão nas B6, basta codificar pelo vag-com ;)

O verdadeiro problema é o chip do imobilizador, ou seja, não coloca o motor a trabalhar, há que codificar com o imobilizador e ai, que eu saiba, só na audi ou sabendo o login da ECU.

Caso contrario, esse remotos só servem para abrir e fechar as portas!
 
ELFuracon disse:
Depende dos modulos confort....

Mas de B7, há comandos com frequencia de 433/434 e esses dão nas B6, basta codificar pelo vag-com ;)

O verdadeiro problema é o chip do imobilizador, ou seja, não coloca o motor a trabalhar, há que codificar com o imobilizador e ai, que eu saiba, só na audi ou sabendo o login da ECU.

Caso contrario, esse remotos só servem para abrir e fechar as portas!

conheço uma casa em telheiras que programa imoblizadores e nao leva caro
 
codificar imobilizadores pleo menos os da audi A4 B5 em chaves sao 5 euros, é só meter na máquina que os sapateiros e os que fazem chaves têm e 2 segundos tá copiado quando mudei para a chave de ponta e mola foi quanto me levarem pelo corte e por copiar o código do imobilizador abraços :D
 
obrigado pela ajuda pessoal :D
entao pelo que entendi a chave que eu tenho nao vai dar na b6 porque nao da para alterar a frequencia certo.
neste momento ela so abre as portas, quando tento por o carro a trabalhar ele liga mas passado 2 segundos volta a desligar.
Se houver maneira, Metre rafael nessa casa em telheiras conseguem fazer isso :?:
 
trancas-79 disse:
obrigado pela ajuda pessoal :D
entao pelo que entendi a chave que eu tenho nao vai dar na b6 porque nao da para alterar a frequencia certo.
neste momento ela so abre as portas, quando tento por o carro a trabalhar ele liga mas passado 2 segundos volta a desligar.
Se houver maneira, Metre rafael nessa casa em telheiras conseguem fazer isso :?:

Amigo já tens PM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
conseguis-te por a tua chave com a abrisras portas, como é que programas-te, não sei se estou a dizer alguma asneira mas porquê que não tiras o chip da chave antiga e pões na nova já que ela abra as portas.
 
Pois é, mas atenção que os transponders podem não ser compatíveis...Arranjaram-me uma chave retráctil da VW, à qual mandei fazer a lâmina, mas ao tentar codificar o transponder, não foi possível, pois o meu é do tipo 44 e o da nova chave é 48, isto se não me engano!
Opção, comprar um transponder igual ao da chave OEM e mandar então codificar!!!!
 
Vou abrir as duas para tentar ver isso, ou falar com alguem que perceba mais de electronica para eu nao ficar sem as duas chaves
 
Back
Top